Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim

1 Replies, 559 Views

Hoje (Dia 21 de Novembro) Faz 20 Anos que Frequento o Fórum, Lembro que em 2004 Frequentava um Fórum de Dublagem que o Guilherme Briggs Tinha Criado Quando Fechou e Tive que me Refugiar no Fórum Chaves Quando em Novembro Daquele Ano Fui Procurar Outro Fórum de Dublagem Quando me Deparei com Este que Falava de Dublagem e Fui Ver Vários Tópicos Sobre Dublagem, Filmes e Dubladores, Lembro que o Pessoal da Época Comentava Sobre a Dublagem Carioca de Kill Bill Vol. 1 Não Estar no DVD (Hoje Você Encontra Essa Dublagem em Qualquer Streaming), Lembro que Montei os Primeiros Elencos de Dublagem com as Bruxas de Eastwick (Sabia os Dubladores dos Principais de Cor) e Epidemia Após Ver na TV (Eram Só 4 Nomes), Acompanhei Várias Reformulações do Site, Lembro do BD, do QD Até Chegar Nesta Atualização Feita em Junho de 2012 que Frequento Até Hoje, Sempre Ajudei no Fórum, Sempre Elogiei, Mas Também Vivo Sendo Crucificado Todo Dia por Falar Várias Verdades, Mas Eu Sobrevivo e Estou Aqui pra Celebrar os Meus 20 Anos no Fórum, Enfim, Isso é Tudo pra Dizer pra Vocês e Quero Ver o Fórum por Mais Anos Até Quando Der.

Aos que me Amam e Odeiam um Muito Obrigado.

Viva o Dublanet
Parabéns! Smile
Acho q vc e o Reinaldo são os membros mais antigos daqui
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Membros Sumidos do Fórum Danilo Powers 273 45.694 15-08-2025, 14:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Links do Wayback Machine pra Ajudar nas Dublagens Danilo Powers 0 65 25-06-2025, 20:04
Última postagem: Danilo Powers
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 505 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 683 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Feliz Natal e um Ano Bom pra Todos Danilo Powers 4 429 24-12-2024, 23:32
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)