Fórum Dublanet - 20 Anos

7 Replies, 728 Views

Novembro Está Chegando e o Nosso Fórum Faz Aniversário e Boto Como Discussão o Futuro do Fórum, Como Vai Ser Daqui pra Frente?, Novidades?, Novos Quadros?, Novos Moderadores?, o que Esperar?.
Espero que novos moderadores sejam promovidos! Smile
Amar não é pecado! 🍃
e que Também Retomem ao Ar Produções que Estão Offline Como O Homem da Máscara de Ferro (1998), Superbad (Dublagem da Delart), The Middle, Gumball e Agora o Tintin, Enquanto Isso Ficam Pipocando Esse Monte de Filme Desconhecido que Esse Henrique Carlassara Fica Postando (Eu Duvido que Ele Realmente Vê as Produções uma Vez que os Elencos que Ele Posta São Iguais, Tudo Copiado dos Créditos), Isso Tem que Mudar, Novos Membros pro Dublapédia e Eu me Candidato ou Mando o Daniel Cabral a se Candidatar, Precisa Acabar com Essa Ideologia de que Só o Novo Prevalece.
Uma Coisa que Deveriam Mudar é a Postagem das Adições/Envios no Dublapédia Serem Imediatamente, Sem Depender da Aprovação do Moderador, no Antigo B.D. Era Assim, No Antigo Q.D. Também, Vejo Reclamações de Usuários de que as Adições Demoram pra Ser Aprovadas e Tal, Também Deveriam Incluir o Editar o Tópico pra Cada Usuário Como se Edita os Posts no Falando de Dublagem e no Fala Povo.
Que Neste Aniversário do Fórum Possam Resolver o Problema do Busca que Tá Sem Atualizar a Tempos Fora o Problema das 3 Letras, Não Queria Pedir, Mas Socorro Marcelo Almeida!.
Danilo Powers Escreveu:e que Também Retomem ao Ar Produções que Estão Offline Como O Homem da Máscara de Ferro (1998), Superbad (Dublagem da Delart), The Middle, Gumball e Agora o Tintin, Enquanto Isso Ficam Pipocando Esse Monte de Filme Desconhecido que Esse Henrique Carlassara Fica Postando (Eu Duvido que Ele Realmente Vê as Produções uma Vez que os Elencos que Ele Posta São Iguais, Tudo Copiado dos Créditos), Isso Tem que Mudar, Novos Membros pro Dublapédia e Eu me Candidato ou Mando o Daniel Cabral a se Candidatar, Precisa Acabar com Essa Ideologia de que Só o Novo Prevalece.
Danilo, acabei de ver aqui e parece que tiraram do ar também o tópico do dublador americano Frank Welker, logo quando eu ia fazer uma adição de um trabalho dele, agora o jeito é ter que esperar, né? Cada coisa que acontece por aqui, viu...
Daniel Cabral Escreveu:Danilo, acabei de ver aqui e parece que tiraram do ar também o tópico do dublador americano Frank Welker, logo quando eu ia fazer uma adição de um trabalho dele, agora o jeito é ter que esperar, né? Cada coisa que acontece por aqui, viu...

O Hades Havia me Avisado Antes
Hoje é Novembro, o Fórum Faz 20 Anos de Existência, Ainda Quero Saber o que Espero pra Este Fórum Daqui pra Frente, Espero Novidades.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Membros Sumidos do Fórum Danilo Powers 273 45.717 15-08-2025, 14:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 508 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 686 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 328 42.062 17-12-2024, 01:40
Última postagem: Duke de Saturno
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 594 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)