Flint, o Detetive do Tempo (Jikuu Tantei Genshi-kun)

2 Replies, 737 Views

ESTÚDIO:
Marshmallow

MÍDIA:
TV Paga (Fox Kids) / Televisão (Globo)

DIREÇÃO:
Waldir de Oliveira

Detetives do Tempo

Yukiji (Flint Hammerhead): Carlos Falat

Nana Mizuki (Sara Goodman): Rita Almeida

Chiaki Morita (Tony Goodman): César Terranova

Fumihiko Tachiki (Rocky Hammerhead): Fábio Tomasini

Chinami Nishimura (Pteri): Ivo Roberto

Mayuko Omimura (Getalong): ? - https://youtu.be/sjs5SWMD47M (aos 8:31)

Vilões

Yumi Touma (Petra Fina Dagmar): Lúcia Helena

Chafurin (Mite): Márcio Araújo

Yuji Ueda (Dino): Carlos Eduardo Amorim

Toshiyuki Morikawa (Sr. Obscuro / Lorde das Trevas): Waldir de Oliveira

Outros Personagens:

Masamichi Satō (Dr. Bernard Goodman): Figueira Júnior

Katsumi Suzuki (Velho do Tempo): Jonas Mello

Kappei Yamaguchi (Merlock Holmes): César Marchetti

Mami Nakajima (Jillian Gray): Rosely Gonçalves

Richard Cansino** (Narrador): Waldir de Oliveira

Locução e Placas: Waldir de Oliveira

Outras Vozes:
Adna Cruz, Adriana Pissardini, Carlos Campanile, Carlos Silveira, Celso Alves, César Leitão, César Marchetti, Edson Montenegro, Eleonora Prado, Elza Gonçalves, Emerson Caperbat, Fábio Vilalonga, Faduli Costa, Fátima Silva, Figueira Júnior, Gilberto Rocha Júnior, Guilherme Lopes, Helena Samara, João Ângelo, Jonas Mello, Luiz Carlos de Moraes, Luiz Laffey, Márcio Scharrenbroich Simão, Marcos Hailer, Mauro Castro, Miriam Lins, Neuza Azevedo, Paulo Porto, Rafael Barioni, Raquel Marinho, Raul Schlosser, Ronaldo Artnic, Rosely Gonçalves, Sérgio Rufino, Sidney Lilla, Thiago Barioni, Vágner Fagundes, Waldir de Oliveira, Yuri Chesman, entre outros.

**A narração foi criada pela dublagem americana (a qual a Marshmallow usou como base).
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-10-2024, 16:55 por Hades.)
Sobre a Getalong, me pareceu ser a Melissa Garcia forçando um falsete, mas não tenho a mínima certeza.

Tenho alguns outros palpites menos prováveis, feitos com base nos elencos da Marshmallow da época, mas, não sei se aprovariam/concordariam. Um deles seria a Lavinia Zampronha, que se eu não estiver errado, era uma dubladora mirim nessa época e não teria ficado no mercado. Já vi ela em outros créditos da Marshmallow nesse período e imagino que seja parente da Neuza Azevedo, que se não estou errado, seu nome completo era "Neuza Azevedo Zampronha".

E uma adição:

Outras Vozes:
Adna Cruz, Celso Alves, Edson Montenegro, Fátima Silva, Márcio Scharrenbroich Simão, Miriam Lins, Rafael Barioni, Ronaldo Artnic, Rosely Gonçalves, Thiago Barioni, entre outros.
Tópico Atualizado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Detetive da Mesa de Jantar (Nazotoki wa Dinner no Ato de) SuperBomber3000 0 59 15-07-2025, 13:24
Última postagem: SuperBomber3000
  Yamada-kun and the Seven Witches (Yamada-kun to 7-nin no Majo) Akuma 1 1.432 26-09-2024, 16:38
  A Condition Called Love (Hananoi-kun to Koi no Yamai) SuperBomber3000 0 1.087 27-04-2024, 02:04
  Akuma-kun Akuma 0 962 09-11-2023, 14:10
Última postagem: Akuma
  Masamune-kun's Revenge SuperBomber3000 0 1.915 05-08-2023, 17:14

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)