cara eu vou repostar um elenco que fiz la em 2021 tem alguns dubladores que ja morreram mas da reaproveitar alguns kkk
Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves
15 Replies, 1980 Views
Fernando Ribeiro Escreveu:cara eu vou repostar um elenco que fiz la em 2021 tem alguns dubladores que ja morreram mas da reaproveitar alguns kkk Vou montar um de como deveria ser essa nova dublagem.
Chaves (El Chavo Del Ocho)
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-09-2024, 17:56 por PedroJúnior17.)
ESTÚDIO: Som de Vera Cruz (2ª versão)/ Dublavideo DIREÇÃO: Hélio Ribeiro (RJ)/ Manolo Rey (Dublavídeo) TRADUÇÃO: Rachel Gardim Vieira ADAPTAÇÃO: Gustavo Berriel ELENCO DE DUBLAGEM Roberto Gomez Bolanos (Chaves): Duio Botta Ruben Aguirre (Professor Girafales): Eudes Carvalho/ Gutemberg Barros Maria Antonieta de Las Nieves (Chiquinha): Cecília Lemes e Sandra Mara Azevedo Florinda Meza (Dona Florinda): Marta Volpiani/ Márcia Coutinho Carlos Villagran (Quico): Nelson Machado Ramon Valdez (Seu Madruga): Carlos Seidl/Luiz Carlos Persy Horacio Gomez Bolanos (Godinez): Sérgio Rufino/ Elcio Sodré/ Sérgio Stern/ José Leonardo Raul "Chato" Padilla (Jaiminho): Walter Cruz Angelines Fernandez (Dona Clotilde): Patricia Scalvi/ Ilka Pinheiro/ Selma Lopes Edgar Vivar (Sr. Barriga): Mauro Ramos/ Élcio Romar Florinda Meza (Popis): Marta Volpiani Edgar Vivar (Nhonho): Gustavo Berriel Ana Lillian de la Marroca (Patty): Flávia Saddy Regina Torné (Gloria): Telma da Costa Ricardo de Pascual (Seu Furtado): Luiz Carlos de Moraes Abraham Stavans (Dono do Parque): Luiz Sérgio Navarro Hector Bonilla (Ele Mesmo): Luiz Feier Motta Outras Vozes: Luiz Sérgio Navarro, Marcelo Torreão, Eduardo Dascar, Rodrigo Oliveira, Cassius Romero, Wendel Bezerra, Manolo Rey, Ricardo Telles, Ricardo Teles, Affonso Amajones, Armando Tiraboschi, Luiz Carlos de Moraes, Luiz Amorim, entre outros.
ESTÚDIO:
Álamo MÍDIA: DVD ELENCO DE DUBLAGEM: Roberto Gómez Bolaños(Chaves): Ulisses Bezerra Carlos Villagrán(Quico): Nelson Machado Ramón Valdés(Seu Madruga): Leonardo Camilo Florinda Meza(Dona Florinda/Popis): Lúcia Helena Maria Antonieta de las Nieves(Chiquinha/Dona Neves): Raquel Marinho Angelines Fernández(Dona Clotilde): Zaira Zordan Rubén Aguirre(Professor Girafales): Luiz Antônio Lobue Edgar Vivar(Seu Barriga/Nhonho): Paulo Porto Horácio Gómez(Godinez): Alexandre Marconato Ana Lílian de la Macorra(Patty): Melissa Garcia Lembrando que só estou respostando um elenco de 2021 que fiz pro topico "Dublagem Alternativa" então não reclamem comigo , reclamem como eu do passado fora que só é uma sugestão huashuashuashuashuashuashuashuashuas PH JR Escreveu:Roberto Gomez Bolanos (Chaves): Duio Botta Não dá idéia que vai que ele tenta se autoescalar numa hipotética redublagem .. Kkk
Blz, mas assim, o resto ficou bom? Porque tirando o Chaves, acho que o resto ficou blz.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-05-2025, 21:33 por PedroJúnior17.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.286 | 1.283.850 |
18 minutos atrás Última postagem: Johnny |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 68.945 |
21 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.059 | 3.718.545 |
33 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.730 | 348.826 |
45 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.193 |
1 hora atrás Última postagem: Moossan |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)