Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris

56 Replies, 6527 Views

Raposita Escreveu:Acredito q o Chris vá ser dublado por um dublador negro, talvez o Cadu Paschoal ou então o Arthur Salerno

pq especificamente só o chris tem que ser feito por um dublador negro? qual a discriminação com os outros personagens que vão aparecer na série?
Paseven Escreveu:pq especificamente só o chris tem que ser feito por um dublador negro? qual a discriminação com os outros personagens que vão aparecer na série?
Ela só falou que acha que vai ser assim, para de ser chato.
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:pq especificamente só o chris tem que ser feito por um dublador negro? qual a discriminação com os outros personagens que vão aparecer na série?

e alguém falou que era especificamente só o Chris?

kkkkkkkkkkkkkk. Padrão twitter de discussões, você fala X e a pessoa entende Y
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Calma calabreso kkkk
Eu só acho q como o Bruno Pontes está inativo na dublagem, o estúdio, juntamente com o cliente, acabem escalando um dublador negro pra dublar o Chris, e eu não acho q só ele tem q ser feito por um dublador negro, outros personagens podem acabar tendo isso tbm, como o Sr. Omar, por exemplo, não tenho nada de discriminação com ninguém, paz! ��
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Parecia que Ouvia-se o Márcio Simões e a Flávia Saddy em Todo Episódio de Tanta Repetição
Mario Tupinambá era outro
Gustavo07 Escreveu:Mario Tupinambá era outro

Na 1a Temporada e Sérgio Moreno na 3a e na 4a (Nem Tanto)
Cadu Paschoal dublando o Chris seria igual Marco Ribeiro e Paulo Vignolo no Eu, a Patroa e as Crianças, alguns nem notariam a diferença.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.792 11 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.133 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.993 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.470 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.989 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)