Como será daqui para frente?

4 Replies, 1010 Views

Criei o tópico pois, tenho notado que o país tem sofrido com muitas perdas, não só no mundo da Dublagem, mas tbm entre outros artista, e pessoas importantes, como o recente caso do Sílvio Santos. Isso me levantou uma pergunta, "Como será daqui para frente?". Digo isso, pois, com esse acontecimento e entre outros, me deixou com um vácuo no coração. Pois, durante muitos anos, pessoas que amamos (não só figuras públicas importantes), mas como parentes, amigos e conhecidos próximos, isso me levou a assuntos do que virá pela frente. Mas destacando como será na ausência dessas pessoas importantes. Sei que talvez digam para falar no Desabafo, mas só ressalto, que esse tópico é para falar sobre como será o futuro sem essas pessoas importantes (Dubladores, artistas, jornalistas e etc.) já que eles marcaram nossas vidas de alguma maneira e que agora se foram de repente e de maneira inesperada, e como sua ausência impactará nosso futuro em escala nacional.

Edit: Inclusive, gostaria de prestar minhas profundas condolências a família Abravanel, e as famílias de outras Figuras importantes, Reinaldo Pimenta, José Santa Cruz e entre outros. Pois, falando sobre a situação atual, Silvio Santos marcou minha vida também, além de me proporcionar muitas lembranças boas e engraçadas em minha vida. Apesar de perdermos Senor Abravanel, Silvio Santos ainda está vivo em nossos coração, presto aqui minha homenagem. E espero que suas filhas honrem seu legado, por cuidarem do seu patrimônio SBT, e que a mesma continue seguindo com prosperiadade.

OBS: Queria falar isso aqui na mensagem porque, não queria guardar isso dentro de mim, dito isso, levanto a seguinte questão, como ficará a SBT, sem Silvio Santos?
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-08-2024, 18:25 por Pedro Silva.)
Acho q o SBT vai ficar sem o Sábado Animado
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Acho q o SBT vai ficar sem o Sábado Animado

e as Novelas Mexicanas Também
Inclusive, gostaria de dizer que esse tópico pode ser para outras coisas que acontecem no mundo que tbm nos levam ao homônimo do tópico, já que tá tudo caótico, foquei mais no Silvio Santos e SBT nesse dia, pois, fiquei abalado com esse acontecimento e queria saber a partir de suas opiniões como seria a SBT sem Silvio.
Fico me perguntando como ficará a franquia Dragon Ball após o falecimento do Toriyama, qual será o próximo arco do mangá do Super após a conclusão do arco Super Hero, se a saga Moro em diante receberá adaptação pra anime e etc
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Para johnny-sasaki Maria Julia Santana 3 72 20-01-2026, 15:55
Última postagem: Maria Julia Santana
  Para Gabriel Maldoxx 1 67 12-01-2026, 09:28
Última postagem: Gabriel
  Para Kevinkakaka Duke de Saturno 0 126 05-10-2025, 13:05
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações de Novos Atores para os Reboots da Marvel e DC Pedro Silva 13 2.615 31-01-2025, 19:50
Última postagem: Pedro Silva
  Tutorial Atualizado 2022: Como maratonar novelas e TV latinas (dubladas e em espanhol) grátis na net Danilo S. 12 9.476 08-03-2024, 21:41
Última postagem: Danilo S.



Usuários navegando neste tópico: