Candidatos a Moderadores do Dublapédia

34 Replies, 7405 Views

(17-12-2025, 11:22 )Danilo Powers Escreveu: Penso em Sugerir Como Novos Moderadores do Dublapédia o SuperBomber3000 (pra Animes e Realities), o Thiago (pra Novelas), o Henrique Carlassara (pra Filmes e Séries Recentes Além de Novelas, Documentários e Realities) e o Daniel Cabral e o vmlc (pra Desenhos e Filmes e Séries Antigas), Espero que a Moderação Avaliem e Escolham com o Coração, 2026 tá Vindo.

Eu pensei aqui...e se fizessem uma categoria chamada "Sub-Moderadores"? No caso, são moderadores com responsabilidades limitadas, e como o Danilo já deu aqui a ideia de cada um gerenciar uma parte na aba de produção, a ideia é colocar cada um em seu respectivo nicho (que tem mais familiaridade) e assim contribuir para o funcionamento do fórum. Pode ser meio óbvio o que estou dizendo, mas acho que ficaria bom um espaço para "Mini-moderadores".
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(21-12-2025, 12:59 )PedroJúnior17 Escreveu:
(17-12-2025, 11:22 )Danilo Powers Escreveu: Penso em Sugerir Como Novos Moderadores do Dublapédia o SuperBomber3000 (pra Animes e Realities), o Thiago (pra Novelas), o Henrique Carlassara (pra Filmes e Séries Recentes Além de Novelas, Documentários e Realities) e o Daniel Cabral e o vmlc (pra Desenhos e Filmes e Séries Antigas), Espero que a Moderação Avaliem e Escolham com o Coração, 2026 tá Vindo.

Eu pensei aqui...e se fizessem uma categoria chamada "Sub-Moderadores"? No caso, são moderadores com responsabilidades limitadas, e como o Danilo já deu aqui a ideia de cada um gerenciar uma parte na aba de produção, a ideia é colocar cada um em seu respectivo nicho (que tem mais familiaridade) e assim contribuir para o funcionamento do fórum. Pode ser meio óbvio o que estou dizendo, mas acho que ficaria bom um espaço para "Mini-moderadores".

Boa Ideia Pedro
(21-12-2025, 14:48 )Danilo Powers Escreveu: Boa Ideia Pedro

Agradeço amigo! Wink
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Será que nós membros não podemos fazer aquela eleição de 2024 que não rolou, agora, e deixar que os adms/mods avaliem ?
Sabe a ideia anterior de "Mini-Moderadores"? Eu estava alterando agora a o meu perfil, e percebi que porque não ter "Técnicos" no fórum? A ideia de mini-mods se referia a cada um em um setor diferente do fórum, por exemplo: Usuário A, modera (de forma limitada) a aba "Animações Ocidentais" e usuário B modera (da mesma forma) a área "Documentários". A ideia nova é parecida mais com um adicional, e se for alguém que faça isso, mas com o objetivo de resolver alguns problemas no fórum? Não me refiro somente aos problemas atuais que os usuários se queixam, demora na aprovação e etc, mas alguém que também possa (como a própria função diz) resolver problemas técnicos como os erros SQL, anexos errados ou mal formatados, tópicos mal formatados ou com problema nas infos (talvez erro de digitação e/ou espaçamento) e também ajustar o layout do site para a visão em dispositivos móveis, já que ele não está ajustado adequadamente. Enfim, a ideia é basicamente criar uma equipe técnica que ajude a descarregar o trabalho que está encarregado ao administradores e moderadores e assim contribuir para que o fluxo em relação a posts, dados e mensagens seja pacífico e assim evitando quaisquer problemas. A propósito se algum moderador ou adm ver esse post, peço para que possam (entre vocês) discutir a ideia, não estou querendo dizer como devem trabalhar mas estou sugerindo uma ideia que pode dar certo para o novo fórum e que pode evitar muitos problemas que hoje se agravaram.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-02-2026, 11:51 por Pedro Silva.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublapédia Parado Danilo Powers 13 2.119 28-11-2025, 10:24
Última postagem: Danilo Powers
  Quebrando Barreiras no Dublapédia Danilo Powers 4 799 11-11-2024, 12:44
Última postagem: Danilo Powers
  Sobre Filmes Antigos e Recentes no Dublapédia Danilo Powers 2 644 05-12-2023, 21:59
Última postagem: Gabriel
  Erros no Dublapédia DavidDenis 10 5.549 31-10-2023, 01:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Novos moderadores Faustek 23 2.466 28-10-2023, 12:33
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: