Tópicos em OFF

16 Replies, 9409 Views

(07-06-2025, 08:50 )Paseven Escreveu:
(07-06-2025, 08:45 )joabeliveira Escreveu: O tópico "Terror no Rio (Fear Below)" caiu?

Não sei se pode ser um bug, mas quando entrei disse que "o tópico não existe". Mas pelo visto, não teve nada de errado nele, pois foi retirado da DubCard da Max.

provavelmente o tópico tenha se perdido durante a reestruturação do fórum e o ideal seria postar o tópico de novo.

Ah, simm. Vou repostar novamente. Obrigado
O tópico da dublagem da VTI da série Tal Pai, Tal Filho (Doogie Howser, M.D.) está em OFF?
É preciso saber viver! Smile
(24-06-2025, 01:56 )Duke de Saturno Escreveu: O tópico da dublagem da VTI da série Tal Pai, Tal Filho (Doogie Howser, M.D.) está em OFF?

Nunca existiu tópico dessa versão no Dublanet (até onde eu sei).
O tópico da versão da Globo do Jurassic Park 3 está em off? Não aparece pra mim quando pesquiso...
É preciso saber viver! Smile
(19-01-2026, 13:10 )Duke de Saturno Escreveu: O tópico da versão da Globo do Jurassic Park 3 está em off? Não aparece pra mim quando pesquiso...

Cmg tbm, acho que foi para Revisão.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(19-01-2026, 13:10 )Duke de Saturno Escreveu: O tópico da versão da Globo do Jurassic Park 3 está em off? Não aparece pra mim quando pesquiso...

Sim essa versão da Globo ta off.
Não Sei se é o Tópico Certo, Mas Gostaria de Sugerir uma Coisa: o Paseven Fica Aí Postando a Mídia em Tópicos de Filmes Antigos, Por Isso Fica uma Sugestão: Depois de Três Semanas, Elimine a Postagem da Mídia do Paseven (Principalmente Quando Bota o Streaming), a Mídia Não Acrescenta em Nada o Tópico (a Não Ser Cinema, VHS, DVD e Blu-Ray), Streaming Tem Demais, o que Acrescenta pra Mim São Adições no Elenco e Dados Técnicos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas e sugestões para tópicos Bruna' 333 60.638 19-02-2026, 13:51
Última postagem: Duke de Saturno
  incoerência entre tópicos e atores/atrizes Paseven 76 58.366 03-10-2025, 18:53
Última postagem: Danilo Powers
  Tópicos das Séries do Beyblade juandmarco 1 1.906 15-12-2022, 02:57
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: