Animações Ocidentais Dubladas - 2023

37 Replies, 11441 Views

O Tatá Guarnieri fez uma versão paródia do George Jetson em Rick & Morty. A Unidade também reapareceu, ela foi feita pela Monalisa Capella na 2ª temporada, mas me pareceu ser outra voz.
SuperBomber3000 Escreveu:O Tatá Guarnieri fez uma versão paródia do George Jetson em Rick & Morty. A Unidade também reapareceu, ela foi feita pela Monalisa Capella na 2ª temporada, mas me pareceu ser outra voz.

Tatá ficou bom no "George"
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Tatá ficou bom no "George"

É um personagem que ele já fez tantos anos antes, afinal.
Eu sei q em geral a galera daqui tá mais focada nas animações adultas, de ação ou nostálgicas, mas eu queria dizer q eu fico feliz de saber q escalaram a Priscilla Concepcion na Professora no novo desenho do Disney Channel q vai estrear amanhã, A Lista de Hailey, pq eu imaginava ela dublando esta personagem desde q a vi pela primeira vez XD É legal qdo essas coisas acontecem.
Eu lembro quando eu acertei uns 4 personagens de Korra no tópico de dublagens futuras.
Não interaja com o Danilo Powers.
Neo Hartless Escreveu:Eu lembro quando eu acertei uns 4 personagens de Korra no tópico de dublagens futuras.
Sério!? Quais? Agora estou curioso.

Ah, e a Priscilla tbm é diretora de dublagem da série (é a primeira direção dela pra Disney, aliás? ), com Maria Clara Rossis como Hailey, Nicolas Cruz como Scott e Márcio Vaz como Beta. Achei q as vozes combinaram bem, comparando com o original.
Hades Escreveu:Sério!? Quais? Agora estou curioso.

Ah, e a Priscilla tbm é diretora de dublagem da série (é a primeira direção dela pra Disney, aliás? ), com Maria Clara Rossis como Hailey, Nicolas Cruz como Scott e Márcio Vaz como Beta. Achei q as vozes combinaram bem, comparando com o original.

O Amon, a Pema e a Ikki, o elenco tá na 1ª página do tópico
Pedro Pedreira Escreveu:Dia 7 de dezembro vai lançar a 3ª temporada de Hilda

Acho que tem 4 possibilidades:
1 - A série continua no Rio mantendo a Agatha
2 - A série continua no Rio e colocam alguma outra carioca na Hilda
3 - A série vai pra SP com os dubladores do filme
4 - A Netflix mete o louco e põe um elenco totalmente novo

Tô torcendo pra ser a 1ª opção

Esqueci da chance de ir pra SP mantendo a Agatha e o elenco carioca, que foi oq aconteceu kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 96 31.208 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.238 337.197 12-03-2026, 21:51
Última postagem: Bruna'
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 92 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 255 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 601 14-09-2025, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)