Filmes Antigos Vs. Filmes Recentes

4 Replies, 1278 Views

Nos Últimos Dias Só Vejo no Dublapédia Postagens de Filmes Recentes e me Pergunto: Ninguém Vê Filmes Antigos de Vez em Quando? (e Não Falo de Filmes da Década Passada), Só o Taz e o Lionel23 Não Bastam, Sim, Eu Gosto de Filmes Antigos Sim e com Orgulho.
Calma Danilo, em breve teremos mais atualizações de filmes antigos no fórum. Eu tenho andado ocupado no trampo, não tenho tido muito tempo.
Eu vejo filmes antigos vez ou outra, e sempre q posso eu mando adições
Amar não é pecado! 🍃
Maioria dos filmes que eu vejo são antigos, mas eu boto os dados aqui e não são aprovados, aí é difícil...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Maioria dos filmes que eu vejo são antigos, mas eu boto os dados aqui e não são aprovados, aí é difícil...

Não é bem assim Bruna. Maioria dos dados q temos q vc postou, estao publicados. So nao estao os q tiveram algum tipo de problema. Ou estao aguardando verificação. Não é nada demais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Datas de Estréias de Filmes na TV Aberta Danilo Powers 532 188.868 29-06-2025, 13:27
Última postagem: Danilo Powers
  Filmes de Grandes Estúdios que Eram de Distribuidoras Independentes Danilo Powers 122 20.144 26-04-2025, 17:07
  Distribuição de Filmes em Majors Diferentes Danilo Powers 64 11.126 16-04-2025, 17:39
  Filmes com Nomes de Novelas Danilo Powers 65 18.502 16-03-2025, 15:22
  Filmes Menos Reprisados na TV Paga Danilo Powers 2 476 14-11-2024, 15:37

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)