Alguém aqui usa Roku?

2 Replies, 578 Views

Anteontem (sábado) chegou aqui em casa a minha nova Roku (pronuncia-se como Rocco) Express, já na versão brasileira, por apenas cerca de 200 reais.
Roku Express é um conversor pequenininho e muito fácil de instalar e configurar (já vem com manual de instruções em português do Brasil), 100% legalizado, conectado ao wi-fi da sua casa e que transforma qualquer TV antiga (até as de tubo) numa smart tv.
A Roku já tem mais de 70 milhões de usuários espalhados pelo mundo. Disponível em qualquer lojinha virtual como Shopee, Mercado Livre, Magalu, etc.
Mais detalhes sobre a Roku em: https://www.roku.com/pt-br/ E sobre a Roku Express em: https://www.roku.com/blog/pt-br/voce-con...ku-express

Este não é um post pago. Estou compartilhando isso, como também fiz com outras dicas de como maratonar conteúdo no streaming, apenas com intenção de ajudar cada vez mais pessoas a migrar pro streaming e poder assistir o que quiserem, quando e onde quiserem.
Nunca usei, mas parece ser mt interessante! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Eu uso. Minha Philco vem com esse sistema gratuito. Muitas smart TV o possuem (AOC, Philco, Semp). É uma porrada de serviços de streaming (alguns que eu nunca ouvi falar). Pra ficar perfeito, só faltam entrar em acordo com a Disney para dispor o Star Plus.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  "Alguém lembra dessa produção?" Bruna' 15 1.879 16-08-2023, 23:11
Última postagem: Earthquake
  TV Paga, Alguém Assiste Ainda? Danilo Powers 8 1.665 08-08-2023, 17:40
Última postagem: Danilo Powers
  Antena Parabólica Digital. Alguém aqui já tem? Saiba se você tem direito ao kit grátis do governo federal Danilo S. 1 828 28-07-2023, 16:20
Última postagem: Duke de Saturno
  Alguém lembra desse programa da TV Escola Bruna' 4 1.108 07-02-2023, 13:39
Última postagem: Bruna'
  Alguém lembra desse filme/série? Bruna' 11 1.645 28-12-2022, 00:09
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)