Dubladores que pegaram trabalhos grandes (ou já davam show de interpretação) com pouco tempo de carreira

15 Replies, 4731 Views

Raposita Escreveu:Eu li aqui no fórum q o Robson Kumode começou a dublar o Sasuke (seu primeiro personagem de destaque na carreira) com alguns meses na dublagem, procede?
Eu acho que sim, viu? Talvez não meses, mas tenho a impressão que muita gente começou em Naruto, ou teve o "primeiro trabalho de destaque" lá.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho que sim, viu? Talvez não meses, mas tenho a impressão que muita gente começou em Naruto, ou teve o "primeiro trabalho de destaque" lá.

Na real que todos nós sabemos que o Kumode se tornou dublador depois de se revoltar com o Marck Zuckerberg..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Eu acho que sim, viu? Talvez não meses, mas tenho a impressão que muita gente começou em Naruto, ou teve o "primeiro trabalho de destaque" lá.

eu acho que ele disse que tinha só uns seis meses de carreira quando começou a dublar o Sasuke. E não muito tempo depois ainda participou de Cavaleiros do Zodíaco sendo o Orfeu de Lira
Um clássico:
Garcia Júnior no Pica-Pau (quando tinha apenas 10 anos)

Recebendo até mesmo um pedido de desculpas por parte do diretor que não queria dirigi-lo, mas depois reconheceu que ele era talentoso (toda entrevista o Garcia fala desse caso).
Aliás, assunto OFF, quem será que foi esse diretor que se redimiu? Em uma entrevista de alguns anos atrás o Garcia até disse que ele ainda tava vivo. Até pensei na época no Dráusio de Oliveira. Mas sinceramente não sei quem era.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Um clássico:
Garcia Júnior no Pica-Pau (quando tinha apenas 10 anos)

Recebendo até mesmo um pedido de desculpas por parte do diretor que não queria dirigi-lo, mas depois reconheceu que ele era talentoso (toda entrevista o Garcia fala desse caso).
Aliás, assunto OFF, quem será que foi esse diretor que se redimiu? Em uma entrevista de alguns anos atrás o Garcia até disse que ele ainda tava vivo. Até pensei na época no Dráusio de Oliveira. Mas sinceramente não sei quem era.
Com 10 dias de vida ele fez o Pica*
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Correção: o primeiro personagem com maior relevância em uma produção do Robson Kumode não foi o Sasuke, mas, sim, um personagem na série Mistérios do Oráculo com direção do Marcelo Campos. Veio alguns meses antes do Sasuke.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.366 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.606.009 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.826 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.456 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.814 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)