Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 88921 Views

Revi uns Clipes com Cenas de Humberto Carrão e Isabelle Drummond em Geração Brasil e me Fez Lembrar a Época de Noveleiro e Era Apaixonado pelos Casais que Eles Fizeram em 3 Novelas e me Pergunto: Onde a Globo Errou em Fazer Novelas?, é uma Pena que Esses Dois Atores Nunca Mais Contracenaram Juntos, Talvez por Causa de Questões Políticas, e Ainda Sinto Raiva de Megan e Davi Não Terem Terminado Juntos (Fiquei Até com Trauma de Proibida pra Mim por Causa do Final Dado a Eles).
Fiscal do Dublanet
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2025, 15:13 por Danilo Powers.)
Aquela Novela De Corpo e Alma de Glória Perez Parecia Amaldiçoada de Tão Triste, Falava Muito de Transplante de Coração de uma Amante Morta de um Milionário para  uma Jovem que Fugiu de um Casamento com o Filho de uma Megera que Despediu o Pai Dela, a Tal Jovem Chamada Paloma Tinha uma Irmã Chamada Yasmin que Seria Alvo de Olhares de 2 Homens (Reginaldo, o Gótico Não Conta Pois Era um Stalker), Um Era o Caio que é Outro Filho da Megera e o Outro Era o Bira, um Motorista de Ônibus que Tinha um Jeito Rústico que Causava umas Tendências Homicidas nos Olhos Dele Quando se Envolvia com Yasmin, Vi uma Cena que Só com o Olhar Seria os Sentimentos do Assassino com a Vítima, Tem Cena dos 2 no Matagal, a Música Wishing on a Star Tocando nas Cenas da Yasmin, Falava de Morte, Fantasma, Parecia Tudo Premonitório do que Ia Acontecer com a Dani.
Fiscal do Dublanet
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2025, 08:53 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.103 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.572 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.806 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.225 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 447 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)