Lista de Indicados ao Oscar 2023

46 Replies, 5541 Views

O Herói de A Múmia Ganha Melhor Ator, a Bond Girl de O Amanhã Nunca Morre Ganha Melhor Atriz e Este Tudo ao Mesmo Tempo Agora Ganha Melhor Filme, Não Sei Qual a Graça Deste Filme.

Festa de Sempre, Esperava uma Surpresa Tirando a Jamie Lee Curtis, Boa Noite.
Danilo Powers Escreveu:Esse Título A Baleia Não Soa Ofensivo?
Acho que a intenção é você ver o título e pensar "ah é porque ele é gordo", mas quando assiste o filme descobre que é outra coisa sobre o personagem do Fraser.

Joserlock Escreveu:q felicidade ver o Brendan Fraser ganhar de melhor ator
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente Brendan Fraser e a lenda Dado dos Goonies ganhando, felicidade só aumenta
Simplesmente tankável o Perfeitemy Awards, nunca critiquei
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Muito legal saber q o Ke Huy Quan ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante!

Obs: Esse tópico não deveria estar no "Fala Povo!"?
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:O Herói de A Múmia Ganha Melhor Ator, a Bond Girl de O Amanhã Nunca Morre Ganha Melhor Atriz e Este Tudo ao Mesmo Tempo Agora Ganha Melhor Filme, Não Sei Qual a Graça Deste Filme.

Acho que é pelo momento. Talvez daqui um tempo, a galera pense em como ganhou melhor filme sendo que tinha outros melhores. Como aconteceu com Crash.

Falei do momento, pq o filme do Colin Farrell parece mais cru e triste, mas "Tudo" passa uma vibe mais positiva.
Fábio Escreveu:Acho que é pelo momento. Talvez daqui um tempo, a galera pense em como ganhou melhor filme sendo que tinha outros melhores. Como aconteceu com Crash.

Falei do momento, pq o filme do Colin Farrell parece mais cru e triste, mas "Tudo" passa uma vibe mais positiva.
Duvido, já vi outros ganhadores de Melhor Filme sendo criticados, como Green Book ou O Discurso do Rei, mas Tudo em Todo Lugar foi universalmente bem recebido até onde eu sei. Fora que esse clima mais positivo é algo que parece estar voltando à moda recentemente.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Acho que o Meu Problema de Ontem é que Eu Estou Mau Humorado pelo Corinthians Ter Sido Eliminado do Paulistão e Essas Chuvas de São Paulo (Já Falei que Dias Chuvosos me Deixam de Mau Humor), Mas a Bem da Verdade é que Não Assisti a Todos Estes Filmes Indicados, Não Tenho Tanta Grana pra Ir ao Cinema, Nem Assinar Netflix, Não Há Jornais com Cadernos de Cultura e Lazer com a Lista dos Filmes que Tá Passando no Cinema, Nem Revistas Como SET, Nem Tem Mídia Física (DVD Tá em Extinção e Blu-Ray Fracassou no Brasil), Acho que Vocês Precisam de uma Figura Paterna e Eu Tenho que Carregar Este Fardo pra Vocês, Estou Ficando Velho e Ultrapassado (Apesar de Eu Ter 42 Anos), Por Isso Não Vejo Mais o Oscar com o Entusiasmo de Antes.
Tem Tár com Cate Blanchett

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.752 59 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Lista exaustiva de dubladores da Álamo Earthquake 65 14.657 26-06-2025, 15:23
Última postagem: Miguel Liza
  Lista de dubladores e dubladoras de drag queens DavidDenis 20 3.928 13-06-2025, 13:43
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers Faustek 103 20.811 28-04-2025, 19:35
Última postagem: Gabriel Nogueira
  Lista exaustiva e dubladores da Megassom Gabriel 12 552 18-04-2025, 20:23
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)