Bot reconhecedor de vozes

3 Replies, 673 Views

Estive pensando aqui, será que seria possível criar uma I.A. que reconhece vozes? Funcionando igual o Shazam pra músicas: ele escuta um pouco e te dá o resultado. Imagino que seria uma ferramenta bem útil se fosse possível, mas não sei. Imagino que, ao programar, o bot teria que primeiramente aprender de quem são as vozes por meio de algumas amostras, e seria um passo meio complicado.
Maldoxx Escreveu:Estive pensando aqui, será que seria possível criar uma I.A. que reconhece vozes? Funcionando igual o Shazam pra músicas: ele escuta um pouco e te dá o resultado. Imagino que seria uma ferramenta bem útil se fosse possível, mas não sei. Imagino que, ao programar, o bot teria que primeiramente aprender de quem são as vozes por meio de algumas amostras, e seria um passo meio complicado.

Seria legal se o Falatron pudesse fazer isso
Amar não é pecado! 🍃
Pow, um "Shazam da dublagem" seria muito útil mesmo kkkk. O lance é que seria muito trabalhosa essa parte de aprender as vozes, teria que compilar muitas amostras, em diferentes tons e épocas para ficar bem preciso, fora que eu acho que talvez não fosse eficiente com loops mais curtos
Earthquake Escreveu:Pow, um "Shazam da dublagem" seria muito útil mesmo kkkk. O lance é que seria muito trabalhosa essa parte de aprender as vozes, teria que compilar muitas amostras, em diferentes tons e épocas para ficar bem preciso, fora que eu acho que talvez não fosse eficiente com loops mais curtos
Eu acho que seria interessante se o bot desse multiplas opções (como bots reconhecedores de música já fazem), e no caso de loops curtos, darem várias opções e aí você vai eliminando baseado em critérios tipo "dublador estava ativo na época?" "dublador trabalhava em tal estúdio?" e etc
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Conselhos sobre como fazer as vozes Jteka9870 8 1.925 12-07-2023, 00:54
Última postagem: Gabriel
  Vozes Adicionais Danilo Powers 6 891 01-12-2022, 10:30
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)