Eu sei que o fato do DL aparecer aqui com certa frequência deixa alguns membros meio excitados pra defender ele, mas eu gostaria de humildemente sugerir que nem tudo que acontece em rede social, entre dubladores, merece nossa atenção. Me parece que são duas partes que não se entendem há bastante tempo por uma série de motivos, mas que no fim é algo totalmente irrelevante pra nossas vidas; ninguém me parece estar em perigo ou realmente estar precisando do nosso apoio. Quem sabe a gente engaja com esse tipo de coisa como adultos, já que os dubladores em questão resolveram não agir como adultos ao usarem suas plataformas pra envolver o público numa disputa de ego.
(11-07-2025, 14:05 )johnny-sasaki Escreveu: então,ela própria falou que os dois têm uma inimizade há mais de dez anos,então ela meio que entregou que falou mal do trabalho do Diego já esperando provocar alguma reação.10 anos é bastante coisa que eu não sei; contexto que eu precisaria pra opinar sobre o assunto. Felizmente, não tenho nenhuma ambição de procurar descobrir o que aconteceu entre o Diego e o casal, porque pra mim é algo irrelevante da vida dos outros.
(11-07-2025, 14:53 )Derek Valmont Escreveu: P.S: ela tem direito de não gostar? Sim! Mas criticar só por criticar é duro de engolir. Dor de cotovelo, isso sim.Será que a gente vai ter que ter a conversa sobre liberdade de expressão de novo?
True love will find you in the end.