Tópicos de Animes em Demasia

6 Replies, 1516 Views

Sei que Estou Reclamando Demais, Mas Tem Muito Tópico Sobre Animes Demais, Enquanto Isso os Tópicos Sobre Novelas Tem Poucos (Dublagens de Novelas, Dublagem para Novelas Internacionais Inéditas e Dublagem para a Teledramaturgia - Para Novelas Nacionais), Não Aguento Mais Vocês Falando de Anime no Fórum, Me Sinto Excluído, O Mundo Não Gira em Torno do Japão Como Também Não Gira em Torno do México e Eu Como Noveleiro Sei Disso, o Fórum é Democrático, Mas Aqui Não se Chama "O Clube dos Animes'', Vamos Variar?.
É porque têm muitos animes recebendo dublagem, e têm muitos fãs de anime no fórum, e o fórum é feito também para catalogar dublagens, então é natural que tenha muitos tópicos de anime aparecendo recentemente.
E outra coisa, não dá para controlar o que as pessoas assistem, eu não vou começar a assistir novelas porque você gosta, assim como você não vai assistir anime ou filme de super herói porque eu gosto.
É pq animes são super populares, e tem vários tópicos de novelas aqui no fórum, tem gosto pra todo mundo, rlx! ����
Amar não é pecado! 🍃
Na verdade o Japão é uma enorme massa de energia ao redor da qual orbita o nosso mundo. Me desculpe Danilo, por muito tempo tentamos esconder isso de você mas não dá mais.
Faustek Escreveu:Na verdade o Japão é uma enorme massa de energia ao redor da qual orbita o nosso mundo. Me desculpe Danilo, por muito tempo tentamos esconder isso de você mas não dá mais.

Que isso cara? A gente combinou de não entregar o esquema assim, não... rs.
Se você quiser falar de novelas, pode abrir conta no ExpertPlay. O público daqui são homens jovens em maioria, e esse público não costuma ligar pra novelas.
As pessoas não vão parar de fazer tópicos porque você não gosta do tema.
E isso que o tópico de discussão sobre novelas por ano costuma ter uma certa movimentação também.

Os tópicos sobre animes não vão ser apagados só porque o Danilo não gosta deles. Nem tem porquê.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 328 42.580 17-12-2024, 01:40
Última postagem: Duke de Saturno
  Organização nos Tópicos de Séries Duradouras Danilo Powers 5 806 17-07-2024, 23:47
Última postagem: Danilo Powers
  Problema em cancelar o acompanhamento dos tópicos Dunkinho 5 1.010 26-02-2023, 23:56
  Dublagem para Animes Inéditos Maria Julia Santana 8 6.489 21-05-2022, 21:58
  Problema no Enviar Tópicos de Atores Danilo Powers 2 1.311 25-10-2021, 18:06
Última postagem: Daniel Cabral

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)