Reinaldo Escreveu:Tem a série e alguns filme pra tv pelo que entendi, não sei se a série foi feita em SP ou no Rio.
Pelo q encontrei a série foi em São Paulo (AIC), os filmes no Rio.
Reinaldo Escreveu:Tem a série e alguns filme pra tv pelo que entendi, não sei se a série foi feita em SP ou no Rio. Pelo q encontrei a série foi em São Paulo (AIC), os filmes no Rio.
https://www.dailymotion.com/video/x6kaal0
Achei no Dailymotion, caso queiram ouvi alguns trechos c vozes da época. Sou péssimo pra identificar a galera desse tempo. Engraçado que tanto Arquivo X e Supernatural usam uma fonte idêntica na hora de passar o nome do episódios e atores hehehe. Fábio Escreveu:https://www.dailymotion.com/video/x6kaal0 Legal, encontrei alguns eps aqui tbem.
tava mudando de canal e parei na rede brasil, que tenho certeza que exibem filmes e séries antigas sem ter os direitos kkkk, e tava passando "Pedrita e Bam bam", mas o áudio é bem ruim.
Fábio Escreveu:tava mudando de canal e parei na rede brasil, que tenho certeza que exibem filmes e séries antigas sem ter os direitos kkkk, e tava passando "Pedrita e Bam bam", mas o áudio é bem ruim. Esse canal é rato em exibir DVDs alheios, e se bobear do youtube também.não sei como tá na ativa ainda rs
Eles nem exibem na proporção de tela certa às vezes, imagem fica toda esticadona ou "esmagada" nos lados.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Organização nos Tópicos de Séries Duradouras | Danilo Powers | 5 | 780 |
17-07-2024, 23:47 Última postagem: Danilo Powers |
|
Séries Intermináveis | Danilo Powers | 7 | 1.063 |
11-06-2024, 18:01 Última postagem: Danilo Powers |
|
Revisitando Séries Antigas no Fórum | Danilo Powers | 3 | 785 |
10-08-2023, 19:35 Última postagem: Daniel Cabral |
|
Desenhos e Séries Antigas pra Ver no YouTube | Danilo Powers | 16 | 2.349 |
13-04-2023, 16:15 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Mudanças de termos e referências em dublagem de filmes e séries. | Fábio | 8 | 2.065 |
29-01-2023, 22:12 Última postagem: Bruna' |