Quem Sou Eu?

2 Replies, 5142 Views

Sou uma Pessoa que Gosta de Dublagem, Mas Raramente Vê Filmes Por Causa do Futebol, Não Tenho Grana pra Streaming, Não Sigo Modinhas, Não Ouço Conselho de Geeks, Gosto de Dublagens Antigas, Não Confio em Créditos de Dublagem e Trailers Dublados, Reconheço os Dubladores de Ouvido, Odeio Star Wars, Odeio Animes, Odeio Super-Heróis, Mas Gosto de Novelas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-05-2022, 09:20 por Danilo Powers.)
Vamos lá, eu gosto bastante de dublagem, sonho em dublar profissionalmente, prestigio as boas dublagens, consumo um pouco de tudo, principalmente animes e desenhos ocidentais, curto dublagens antigas e recentes, mas tenho preferência pelas recentes, gosto de olhar e ler os créditos de dublagem, consigo reconhecer algumas vozes de ouvido, mas tenho dificuldade de reconhecer vozes de produções mais antigas e sou um grande fã da cultura pop, nerd e geek! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2024, 13:29 por Duke de Saturno.)
Sou um sujeito autista, inteligente, gosto muito de futebol, torço pro São Paulo, também me simpatizo pelo Real Madrid e um pouco pelo United. Também assisto NBA. Adoro basquete, raramente assisto filmes. E gosto de gente que me trata bem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  [Apresentação] Oi, eu sou o Goku! Son Goku oÕ 2 4.075 15-03-2016, 12:59
Última postagem: Son Goku oÕ
  Sou novo aqui no fórum! Emerson Gomes 2 3.147 13-03-2016, 04:06
Última postagem: Son Goku oÕ
  Quem vai ver o novo Homem Aranha? Daniel Felipe 1 2.234 25-04-2014, 22:33
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)