O que vocês acham de Bryan Cranston como novo General Ross/ Hulk Vermelho?

8 Replies, 2013 Views

Agora com o falecimento do William Hurt, eu imagino que Bryan Cranston possa interpretá-lo e eu acho que ficaria ótimo (pra quem não sabe Bryan quase foi o General Ross na Guerra Civil de acordo com rumores)
E quem dublaria ele seria o Luiz Carlos Persy
Para mim, tinha que ser o Armando Tiraboschi, mas já que é dublado no RJ...
Julius Rock Escreveu:E quem dublaria ele seria o Luiz Carlos Persy
Seria legal ele fazer o Lex Luthor na Dc. Acho mais fácil a Marvel fazer o Ross em computação gráfica só pra encerrar o ciclo do personagem
Julius Rock Escreveu:Agora com o falecimento do William Hurt, eu imagino que Bryan Cranston possa interpretá-lo e eu acho que ficaria ótimo (pra quem não sabe Bryan quase foi o General Ross na Guerra Civil de acordo com rumores)

Em Guerra Civil iam botar o Bryan Cranston no Ross? Não faz sentido. O Hurt já era o Ross, por causa de O Incrível Hulk, a não ser que o Hurt não quisesse mais interpretá-lo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Em Guerra Civil iam botar o Bryan Cranston no Ross? Não faz sentido. O Hurt já era o Ross, por causa de O Incrível Hulk, a não ser que o Hurt não quisesse mais interpretá-lo.
Outros atores da primeira fase do MCU foram trocados, como o Terrence Howard no Máquina de Guerra e o Edward Norton no Hulk, então não acho impossível.
RHCSSCHR Escreveu:Em Guerra Civil iam botar o Bryan Cranston no Ross? Não faz sentido. O Hurt já era o Ross, por causa de O Incrível Hulk, a não ser que o Hurt não quisesse mais interpretá-lo.

Acontece que os produtores cogitaram colocar o Bryan como Ross em Guerra Civil caso Hurt não quisesse reprisar o personagem
Jancen Escreveu:Para mim, tinha que ser o Armando Tiraboschi, mas já que é dublado no RJ...

Poderia ser o Tiraboschi também, já que ele não tem nenhum personagem no MCU e como a dublagem é compartilhada daria sim
Acho q o Bryan Cranston ficaria interessante no personagem e com a voz do Persy mais ainda Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Como será daqui para frente? PedroJúnior17 4 734 21-08-2024, 19:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Tutorial Atualizado 2022: Como maratonar novelas e TV latinas (dubladas e em espanhol) grátis na net Danilo S. 12 8.960 08-03-2024, 21:41
Última postagem: Danilo S.
  Qual a religião de vocês? Daniel Felipe 8 3.171 22-02-2024, 09:12
Última postagem: rodineisilveira
  Vocês gostam dos filmes da Hollywood antiga? Daniel Felipe 12 1.970 03-10-2023, 06:44
Última postagem: Gabriel
  Conselhos sobre como fazer as vozes Jteka9870 8 1.913 12-07-2023, 00:54
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)