Tony Robbins: Eu Não Sou Seu Guru (Tony Robbins: I Am Not Your Guru)

0 Replies, 2359 Views

[ATTACH=CONFIG]58198[/ATTACH]

ESTÚDIO:

Sigma

MÍDIA:
Netflix

DIREÇÃO:
Silvio Giraldi

TRADUÇÃO e ADAPTAÇÃO:
Paula Fortenberry

ELENCO DE DUBLAGEM

Tony Robbins: Affonso Amajones

Joe Berlinger: Rodrigo Araújo

Ellen Degeneres: Veridiana Benassi

Sarah Fosmo: Paola Molinari

Carol: Carol Valença

Chelsea: Júlia Ribas

Dawn: Teca Pinkovai

Hali: Vany Américo

Jane: Mirna Rodrigues

Jerrica Escoto: Paola Molinari

Lance: Felipe Mônaco

Sienna: Lia Mello

Outras Vozes:
Adrian Tatini, Alexandre Cruz, Ana Lúcia Ribeiro, Carol Valença, Claus Di Paula, Dláigelles Silva, Fátima Silva, Felipe Mônaco, Gilmar Lourenço, Glauco Marques, Jorge Barcellos, Julia Ribas, Leonardo "Léo" Caldas, Lia Antunes, Márcio Vaz, Marco Nepomuceno, Mirna Rodrigues, Monalisa Capella, Paola Molinari, Raul Rosa, Renato Soares, Roberto Garcia, Rodrigo Firmo, Rosa Barcellos, Selma Campanille, Silvio Giraldi, Vany Américo, Veridiana Benassi.

Fonte: Créditos Netflix.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2023, 19:09 por Lionel23.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Ainda sou uma Superstar (Sigo siendo la Misma) Henrique Carlassara 0 60 27-07-2025, 16:03
Última postagem: Henrique Carlassara
  Miss Itália não Pode Morrer (Miss Italia non deve Morire) Henrique Carlassara 0 180 03-03-2025, 21:55
  Kevin Spacey: A História não Contada (Spacey Unmasked) - Série Documental Henrique Carlassara 0 508 14-07-2024, 16:17
  Você não está Sozinha: A Luta contra La Manada (You are not Alone: Fighting the Wolf Pack) Henrique Carlassara 0 413 02-03-2024, 21:22
  Anna Nicole Smith: Vocês não me Conhecem (Anna Nicole Smith: You don't know Me) Henrique Carlassara 0 704 16-05-2023, 22:38

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)