Meu Nome é Greta (I Am Greta)

0 Replies, 1170 Views

[ATTACH=CONFIG]55907[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Bravo Studios

MÍDIA:
TV Paga (National Geographic) / Disney+

DIREÇÃO:
Renan Freitas

TRADUÇÃO:
Tainah Aquino

ELENCO DE DUBLAGEM

Greta Thunberg: Tais Feijó

Svante Thunberg, pai de Greta: Renan Freitas

Malena Ernman, mãe de Greta: Rita Lopes

Letreiros: Sérgio Fortuna.

Outras Vozes:
Alexandre Maguolo, Alfredo Martins, Ana Elena Bittencourt, Ana Lúcia Menezes, Angélica Borges, Bia Menezes, Carlos Gesteira, Charles Emmanuel, Daniel Simões, Duda Espinoza, Eduardo Borgerth, Erika Menezes, Flávia Saddy, Garcia Júnior, Hector Gomes, Isabela Quadros, Izabel Lira, Júlia Freitas, Larissa de Lara, Larissa Góes, Marcelo Garcia, Márcio Simões, Marcos Souza, Mariana Mirabetti, Mário Cardoso, Maurício Berger, Miriam Ficher, Nicolas Mattos, Nicole Mattos, Philippe Maia, Priscila Amorim, Renato Rosenberg, Sarito Rodrigues, Vânia Alexandre, Yan Gesteira.

Fonte: Créditos NatGeo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-06-2023, 18:30 por Lionel23.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Avicii: Meu Último Show (Avicii: My Last show) Henrique Carlassara 0 232 01-01-2025, 19:47
Última postagem: Henrique Carlassara
  Avicii: Meu Nome é Tim (Avicii: I'm Tim) Henrique Carlassara 0 259 01-01-2025, 19:40
  Meu Querido Bobby: Era Tudo uma Farsa (Sweet Bobby: My Catfish Nightmare) Henrique Carlassara 0 308 26-10-2024, 21:03
  Meu Filho Jeffrey: As Gravações da Família Dahmer (My Son Jeffrey: The Dahmer Family Tapes) - Série Documental Henrique Carlassara 0 613 28-06-2024, 16:35
  Meu Rei Charles III (My King Charles III) Henrique Carlassara 0 448 20-05-2024, 15:30

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)