Sei que Não Devia Reclamar, Mas nos Últimos Dias o Dublapédia Tem Atualizado Pouco, Tanto em Produções Quanto em Atores, Geralmente Aparece o Ryu Com Seus Filmes Recentes (Ele Nunca Para pra Ver um Clássico do Cinema de Vez em Quando?) e Atualiza, Mas de Resto o Dublapédia Permanece Parado, o Reinaldo Aparece e Parece Ser o Único a Atualizar o Dublapédia, Os Outros Quase nem Dão as Caras (Geralmente por Falta de Tempo), Tem Poucos Administradores no Dublapédia (Só 4), e Acho que Deveriam Ter Mais, Eu me Candidato, Estou Sempre Ligado no Fórum Quase 24 Horas, Outra Coisa é Falta de Mais Filmes Antigos e Atualizações Deles, Esses Usuários Deveriam Parar de Discutir Animes Chatos e Começar a Ver os Filmes e Séries Clássicas com Suas Dublagens Clássicas Quando Tinham os Dubladores Consagrados (Esses Dublavam com Alma, Coisa que Falta nos Dubladores de Hoje), Em Outras Palavras: Tem que Movimentar Mais o Dublapédia.
Dublapédia Quase Desatualizado
4 Replies, 2290 Views
Danilo Powers Escreveu:Sei que Não Devia Reclamar, Mas nos Últimos Dias o Dublapédia Tem Atualizado Pouco, Tanto em Produções Quanto em Atores, Geralmente Aparece o Ryu Com Seus Filmes Recentes (Ele Nunca Para pra Ver um Clássico do Cinema de Vez em Quando?) e Atualiza, Mas de Resto o Dublapédia Permanece Parado, o Reinaldo Aparece e Parece Ser o Único a Atualizar o Dublapédia, Os Outros Quase nem Dão as Caras (Geralmente por Falta de Tempo), Tem Poucos Administradores no Dublapédia (Só 4), e Acho que Deveriam Ter Mais, Eu me Candidato, Estou Sempre Ligado no Fórum Quase 24 Horas, Outra Coisa é Falta de Mais Filmes Antigos e Atualizações Deles, Esses Usuários Deveriam Parar de Discutir Animes Chatos e Começar a Ver os Filmes e Séries Clássicas com Suas Dublagens Clássicas Quando Tinham os Dubladores Consagrados (Esses Dublavam com Alma, Coisa que Falta nos Dubladores de Hoje), Em Outras Palavras: Tem que Movimentar Mais o Dublapédia. O Reinaldo e o Marcelo não aprovam coisas de pergunta de reconhecimento, eu queria saber se dublagem do clube do terror que passava na record e não sei quem são os dubladores e eu criei um tópico do desenho jakers as aventuras de piggley winks, eu não completei tudo, mas os moderadores poderiam dar uma modificada para completar os dubladores, eu tentei colocar a imagem, porém não carregou. Mas pelo amor de Deus, consegue aprovar por favor.
O Hades está aprovando muitos posts sobre animações.
Danilo Powers Escreveu:Sei que Não Devia Reclamar, Mas nos Últimos Dias o Dublapédia Tem Atualizado Pouco, Tanto em Produções Quanto em Atores, Geralmente Aparece o Ryu Com Seus Filmes Recentes (Ele Nunca Para pra Ver um Clássico do Cinema de Vez em Quando?) e Atualiza, Mas de Resto o Dublapédia Permanece Parado, o Reinaldo Aparece e Parece Ser o Único a Atualizar o Dublapédia, Os Outros Quase nem Dão as Caras (Geralmente por Falta de Tempo), Tem Poucos Administradores no Dublapédia (Só 4), e Acho que Deveriam Ter Mais, Eu me Candidato, Estou Sempre Ligado no Fórum Quase 24 Horas, Outra Coisa é Falta de Mais Filmes Antigos e Atualizações Deles, Esses Usuários Deveriam Parar de Discutir Animes Chatos e Começar a Ver os Filmes e Séries Clássicas com Suas Dublagens Clássicas Quando Tinham os Dubladores Consagrados (Esses Dublavam com Alma, Coisa que Falta nos Dubladores de Hoje), Em Outras Palavras: Tem que Movimentar Mais o Dublapédia. Kra, as pessoas tem que ver e postarem o que quiserem e não o que você quer e me parece que isso você não consegue entender. os administradores e coordenadores possuem vida social e profissional e não podem ficar 24horas no fórum pra aprovar o que está sendo postado, pois requer verificação para aprovação, caso contrário o fórum estaria com vários erros do que o normal. no caso do ryu acredito que seja por causa da netflix, mas se não for deve ser por causa da credibilidade nas informações (a única coisa que me incomoda é em relação as mídias, mas de resto não ligo muito). e um conselho pra vida, vá fazer outra coisa e se desliga um pouco do fórum, vai te fazer bem.
Enviei os créditos da distribuidora de alguns filmes já faz muitos meses, mas nunca foram aprovados.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-11-2020, 00:06 por Tommy Wimmer.)
Por agora, o Danilo e eu estamos postando os elencos em questão no grupo "A Historia da Dublagem". |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Candidatos a Moderadores do Dublapédia | Danilo Powers | 27 | 6.004 |
21-05-2025, 02:27 Última postagem: Reinaldo |
|
Quebrando Barreiras no Dublapédia | Danilo Powers | 4 | 546 |
11-11-2024, 12:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Sobre Filmes Antigos e Recentes no Dublapédia | Danilo Powers | 2 | 478 |
05-12-2023, 21:59 Última postagem: Gabriel |
|
Erros no Dublapédia | DavidDenis | 10 | 5.126 |
31-10-2023, 01:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Crescimento de Filmes Antigos no Dublapédia | Danilo Powers | 0 | 420 |
14-01-2023, 21:15 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)