Henrique Carlassara Escreveu:Talvez pelo simples motivo de ser um produção antiga e a distribuidora não ter mais o material de "créditos" pra pegar?
Pra isso que Serve o Dublanet
Henrique Carlassara Escreveu:Talvez pelo simples motivo de ser um produção antiga e a distribuidora não ter mais o material de "créditos" pra pegar? Pra isso que Serve o Dublanet Danilo Powers Escreveu:Pra isso que Serve o Dublanet O dublanet não serve pra pressionar streaming kkkk A gente só faz algo de fãs pra fãs sobre qualquer produção de qualquer época Se de uns anos pra cá virou "obrigação" dos produtos virem com o elenco de dublagem creditado, nenhuma empresa vai parar pra pesquisar sobre as produções antigas "Ah mas a Disney pegou nossos crédito na Branca de Neve". Parabéns pra eles, são pura exceção, nenhuma outra empresa terá a mesma atenção que tiveram ali
Mas já não tinha um outro tópico com esse nome? Ou tô viajando?
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Até Quando os Streamings Vão Continuar Ignorando os Filmes Antigos em Matéria de Colocar Créditos de Dublagem?, Vamos nos Unir para Pressionar os Streamings e a TV Paga pra Colocar Créditos dos Dubladores, Estúdio, Direção e Tradução nos Filmes Clássicos Também, Só os Recentes Não Dá, e Isso Inclui Filmes da Paramount Dublados na Herbert Richers e Telecine Cuja Locução de Ricardo Mariano e Leonel Abrantes Assinando a Casa Foram Apagados a Mando da VTI que se Achava a Dona do Estúdio de Cinema, Chega de Preconceito Contra Filmes Clássicos. 23:59 - Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar? 00:00 - Créditos de Dublagem em Filmes Antigos hahahhahahaha
Eu Critico Tanto o Pessoal que Fica Montando os Elencos Baseados nos Créditos Como se Isso Resolvesse Tudo, o que Não é Bem Assim, Ficam Falando que Eu Também Copio e Colo os Créditos, Deixem-me Eclarecer uma Coisa: Eu Corro Atrás da Informação, Eu Pego de Outros Lugares pra Acrescentar Melhor os Elencos (A Herdeira da Máfia por Exemplo Montei um Elenco Estilo Elton Brasil no Quem Dubla Quem Chamando Assim: Mafioso: Walter Breda, Tive que Pegar os Personagens e as Características no Wikipedia pra Ficar Melhor), Geralmente Pego Mais as Partes Técnicas no Clube Versão Brasileira, Quanto a Elencos, Eu Não Fico Pegando Só 4 Nomes e Boto o Resto nas Adicionais, Primeiro Pego o Cast Completo no IMDB, Traduzo o Nomes das Profissões ou Parentes de Personagens, Assisto e os Dubladores que Sei Credito, os que Não Sei Pergunto Quem Dublou, Isso Pra Mim é Ajudar e Dou Crédito para Quem me Ajuda, Eu Adoro a Palavra Encorpar que é pra Complementar os Elencos, Se Eu Tivesse Acesso a Todos os Filmes do Mundo Até Assistiria, Mas Eu Não Faço o Tipo Maratonar, Comigo Tem que Comer pelas Beiradas, Vocês Assistem Tanto Filme que uma Hora Comentam pra Depois Esquecer, Eu Não, Por Isso que Agora que Voltei a Ter um PC, Voltarei a Ver as Produções pra Atualizar os Elencos ou Crio um Tópico com os Elencos Completos, Este Fim de Semana Verei o Filme Manequim: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...t=manequim que Tem o Link do Filme que Ainda Está de Pé, Vou Ver se Acrecento Mais Nomes pra Encorpar o Elenco, Podem se Preparar, o "Maratonista Idoso'' Voltou.
Quando se trata de filmes mais antigos, é melhor confiar no ouvido.
Mas os créditos são um bom ponto de entrada.
Curiosamente Curtindo a Vida Adoidado Não Tem Créditos de Dublagem Oficiais, Mas no Tópico Tem Nomes nas Adicionais que Sequer Participaram da Dublagem do Filme Como Carlos Marques (Que na Época de Leonel Abrantes Nem Dublava Mais na Telecine) e Darcy Pedrosa.
Fiscal do Dublanet
(25-07-2025, 09:52 )Danilo Powers Escreveu: Curiosamente Curtindo a Vida Adoidado Não Tem Créditos de Dublagem Oficiais, Mas no Tópico Tem Nomes nas Adicionais que Sequer Participaram da Dublagem do Filme Como Carlos Marques (Que na Época de Leonel Abrantes Nem Dublava Mais na Telecine) e Darcy Pedrosa. Não entendi porque subiu o tópico mas beleza. Bom escutaram a voz dos dois citados, por isso estam os nomes. se alguém concordar que não participaram pode ser que tiremos os nomes. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.384 |
2 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.399 |
9 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.949 |
9 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.203 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.764 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |