Recado para os Jovens Usuários do Dublanet

5 Replies, 8843 Views

Oi, Queria Fazer um Pedido pra Você, Jovens Usuários do Fórum Dublanet: Assistem Filmes Mais Antigos de Vez em Quando, Não Fiquem Aí Só Vendo Filmes Atuais, Tem os Serviços de Streaming, Mas Vocês Poderiam "Garimpar'' pra Assistir Clássicos e Não Fiquem Só Colocando Mídia: Netflix, Amazon, etc. Tem que Assistir e Postar Adições, Parece que Somente Eu, o Marcelo Almeida e o Rodolfo Albiero Somos os Únicos a Gostar de Filmes Clássicos, e Não Tem Só Netflix e Amazon, Tem o Tela de Cinema Também, Vocês Precisam Ouvir Mais os Dubladores Clássicos Como André Filho de Vez em Quando, Por Tanto, Mais Atenção Para os Clássicos.
Estou começando com os filmes da Disney [Telmo de Avelar e/ou Aloysio de Oliveira] e aprendendo os nomes dos atores.

Como Castro Gonzaga (o burrinho Quiasno do Ursinho Puff), Maria Alice Reis (Miguel em Peter Pan), MPB-4, os verdadeiros elencos de "A Bela Adormecida" e "A Dama e o Vagabundo" etc.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-09-2019, 19:17 por Tommy Wimmer.)
Danilo Powers Escreveu:Oi, Queria Fazer um Pedido pra Você, Jovens Usuários do Fórum Dublanet: Assistem Filmes Mais Antigos de Vez em Quando, Não Fiquem Aí Só Vendo Filmes Atuais, Tem os Serviços de Streaming, Mas Vocês Poderiam "Garimpar'' pra Assistir Clássicos e Não Fiquem Só Colocando Mídia: Netflix, Amazon, etc. Tem que Assistir e Postar Adições, Parece que Somente Eu, o Marcelo Almeida e o Rodolfo Albiero Somos os Únicos a Gostar de Filmes Clássicos, e Não Tem Só Netflix e Amazon, Tem o Tela de Cinema Também, Vocês Precisam Ouvir Mais os Dubladores Clássicos Como André Filho de Vez em Quando, Por Tanto, Mais Atenção Para os Clássicos.

gostar de filme clássico é uma coisa e gostar de dublagens clássicas e outra coisa, não entendi sua preocupação mas enfim.