Recado para os Jovens Usuários do Dublanet

5 Replies, 8843 Views

Oi, Queria Fazer um Pedido pra Você, Jovens Usuários do Fórum Dublanet: Assistem Filmes Mais Antigos de Vez em Quando, Não Fiquem Aí Só Vendo Filmes Atuais, Tem os Serviços de Streaming, Mas Vocês Poderiam "Garimpar'' pra Assistir Clássicos e Não Fiquem Só Colocando Mídia: Netflix, Amazon, etc. Tem que Assistir e Postar Adições, Parece que Somente Eu, o Marcelo Almeida e o Rodolfo Albiero Somos os Únicos a Gostar de Filmes Clássicos, e Não Tem Só Netflix e Amazon, Tem o Tela de Cinema Também, Vocês Precisam Ouvir Mais os Dubladores Clássicos Como André Filho de Vez em Quando, Por Tanto, Mais Atenção Para os Clássicos.
Estou começando com os filmes da Disney [Telmo de Avelar e/ou Aloysio de Oliveira] e aprendendo os nomes dos atores.

Como Castro Gonzaga (o burrinho Quiasno do Ursinho Puff), Maria Alice Reis (Miguel em Peter Pan), MPB-4, os verdadeiros elencos de "A Bela Adormecida" e "A Dama e o Vagabundo" etc.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-09-2019, 19:17 por Tommy Wimmer.)
Danilo Powers Escreveu:Oi, Queria Fazer um Pedido pra Você, Jovens Usuários do Fórum Dublanet: Assistem Filmes Mais Antigos de Vez em Quando, Não Fiquem Aí Só Vendo Filmes Atuais, Tem os Serviços de Streaming, Mas Vocês Poderiam "Garimpar'' pra Assistir Clássicos e Não Fiquem Só Colocando Mídia: Netflix, Amazon, etc. Tem que Assistir e Postar Adições, Parece que Somente Eu, o Marcelo Almeida e o Rodolfo Albiero Somos os Únicos a Gostar de Filmes Clássicos, e Não Tem Só Netflix e Amazon, Tem o Tela de Cinema Também, Vocês Precisam Ouvir Mais os Dubladores Clássicos Como André Filho de Vez em Quando, Por Tanto, Mais Atenção Para os Clássicos.

gostar de filme clássico é uma coisa e gostar de dublagens clássicas e outra coisa, não entendi sua preocupação mas enfim.
Danilo Powers Escreveu:Oi, Queria Fazer um Pedido pra Você, Jovens Usuários do Fórum Dublanet: Assistem Filmes Mais Antigos de Vez em Quando, Não Fiquem Aí Só Vendo Filmes Atuais, Tem os Serviços de Streaming, Mas Vocês Poderiam "Garimpar'' pra Assistir Clássicos e Não Fiquem Só Colocando Mídia: Netflix, Amazon, etc. Tem que Assistir e Postar Adições, Parece que Somente Eu, o Marcelo Almeida e o Rodolfo Albiero Somos os Únicos a Gostar de Filmes Clássicos, e Não Tem Só Netflix e Amazon, Tem o Tela de Cinema Também, Vocês Precisam Ouvir Mais os Dubladores Clássicos Como André Filho de Vez em Quando, Por Tanto, Mais Atenção Para os Clássicos.

Acredito que quanto mais informações sobre as dublagens, melhor. Então não entendo o porque de querer impedir isso...

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
É o Seguinte, Do Pessoal das Antigas do Dublanet, O Marcelo Almeida Tá Muito Ocupado com Provas, O Rodolfo Albiero, o Hades e o Eduardo K Aparecem Raramente, o Cinefago e o Taz Sumiram, a Bruna De Vez em Quando Aparece, o Reinaldo Tá Presente, Eu Também Estou Sempre Presente, Mas Raramente Assisto Algum Filme Antigo Atualmente, Tem o You Tube que Aparece Até Algum Clássico na Íntegra e o Tela de Cinema, Mas Não me Cadastrei (Tenho Medo de Vírus no Computador), Acho que Precisa Dessa Nova Geração de Usuários Conhecer os Filmes Clássicos e Suas Dublagens Originais, Bora Garimpar?.
Eu também quero conhecer os dubladores dos anos 1950-70.

As vezes peço a ajuda de gente que não usa o Dublanet.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações de Novos Atores para os Reboots da Marvel e DC PedroJúnior17 13 1.970 31-01-2025, 19:50
Última postagem: PedroJúnior17
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 328 42.527 17-12-2024, 01:40
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 584 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 573 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 583 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)