Jogo do Dinheiro - Crítica a Dublagem

2 Replies, 2275 Views

A Dublagem do Filme Estava Excelente, Marco Antônio Costa Como Sempre Carismático no Clooney, Andrea Murucci Também é Boa na Julia Roberts, Rodrigo Antas Foi Impecável na Interpretação do Kyle, o Rapaz que Sequestra Clooney, Embora Noto que a Voz Dele Já Não Combina Mais com o Bart Simpson, Mas o Destaque pra Mim Fica por Conta da Lhays Macedo numa Curta Participação como a Namorada do Kyle que Diz umas Verdades Sobre Ele, A Interpretação da Lhays Ficou Perfeita (Tanto é que Boto na Atriz Vitória Strada), Meus Senões Ficam por Conta da Linguagem que Evita Palavrões (e Já Faz Tempo que Bosta Deixou de Ser Palavrão) e a Ausência de um Locutor nos Letreiros (Sempre Botando Legendas) Ignorando Assim as Pessoas Cegas e Analfabetas (Ou os que Não Lêem Inglês), Não Custava a Globo Chamar um Locutor pra Isso?.
Eu mesmo gostei muito da dublagem desse filme porque além do enredo bom, o elenco tava primoroso
Esqueci de Comentar: Dois Dubladores que Não Apareciam em Dublagens Recentes: Carlos Roberto (que Falou Pouco) Como um Técnico de Monitor e Walmir Barbosa Como um Cameraman

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.416 45 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.467 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.682 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.727 8 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.563 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)