Eu gostaria de fazer elencos de dublagem de filmes, séries, desenhos e animes exceto novelas em algum tópico e eu tenho muita dificuldade onde eu posso postar esses elencos. Me deem uma luz e aonde eu posso postar ?
Dublagens que foram feitas fora do Eixo Rio de Janeiro e São Paulo
5 Replies, 9171 Views
Eu posto vários. Sempre nos tópicos específicos: Portugal, Buenos Aires, Minas, Brasilia, Curitiba, Campinas e Miami.
Todos tem tópicos aqui. Você podia compilar os elencos que eu e outros postamos naqueles tópicos, neste daqui. Daniel Felipe Escreveu:Eu gostaria de fazer elencos de dublagem de filmes, séries, desenhos e animes exceto novelas em algum tópico e eu tenho muita dificuldade onde eu posso postar esses elencos. Me deem uma luz e aonde eu posso postar ? esses elencos são seus ou os oficiais? tem os tópicos 'E se fosse dublado' ..
São versões minhas dessas dublagens que não foram pro eixo
Daniel Felipe Escreveu:Eu gostaria de fazer elencos de dublagem de filmes, séries, desenhos e animes exceto novelas em algum tópico e eu tenho muita dificuldade onde eu posso postar esses elencos. Me deem uma luz e aonde eu posso postar ? Será que é esse tópico aqui Daniel?http://dublanet.com.br/forum1/showthread...%E3o-Paulo Ogen21 Escreveu:Será que é esse tópico aqui Daniel?http://dublanet.com.br/forum1/showthread...%E3o-Paulo Deve ser esse mesmo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Links do Wayback Machine pra Ajudar nas Dublagens | Danilo Powers | 0 | 69 |
25-06-2025, 20:04 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublanet fora do ar | Faustek | 64 | 12.395 |
24-10-2024, 20:33 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Wayback Machine Fora do Ar | Danilo Powers | 13 | 1.312 |
22-10-2024, 23:06 Última postagem: Danilo Powers |
|
Sobre Dublagens Raras e etc. | Fábio | 33 | 5.249 |
31-08-2024, 14:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
O Blogsopt Tá Fora do Ar | Danilo Powers | 4 | 1.188 |
30-07-2024, 14:09 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)