Dublagens que foram feitas fora do Eixo Rio de Janeiro e São Paulo

5 Replies, 9171 Views

Eu gostaria de fazer elencos de dublagem de filmes, séries, desenhos e animes exceto novelas em algum tópico e eu tenho muita dificuldade onde eu posso postar esses elencos. Me deem uma luz e aonde eu posso postar ?
Eu posto vários. Sempre nos tópicos específicos: Portugal, Buenos Aires, Minas, Brasilia, Curitiba, Campinas e Miami.

Todos tem tópicos aqui.

Você podia compilar os elencos que eu e outros postamos naqueles tópicos, neste daqui.
Daniel Felipe Escreveu:Eu gostaria de fazer elencos de dublagem de filmes, séries, desenhos e animes exceto novelas em algum tópico e eu tenho muita dificuldade onde eu posso postar esses elencos. Me deem uma luz e aonde eu posso postar ?

esses elencos são seus ou os oficiais?

tem os tópicos 'E se fosse dublado' ..
São versões minhas dessas dublagens que não foram pro eixo
Daniel Felipe Escreveu:Eu gostaria de fazer elencos de dublagem de filmes, séries, desenhos e animes exceto novelas em algum tópico e eu tenho muita dificuldade onde eu posso postar esses elencos. Me deem uma luz e aonde eu posso postar ?

Será que é esse tópico aqui Daniel?http://dublanet.com.br/forum1/showthread...%E3o-Paulo
Ogen21 Escreveu:Será que é esse tópico aqui Daniel?http://dublanet.com.br/forum1/showthread...%E3o-Paulo

Deve ser esse mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Links do Wayback Machine pra Ajudar nas Dublagens Danilo Powers 0 69 25-06-2025, 20:04
Última postagem: Danilo Powers
  Dublanet fora do ar Faustek 64 12.395 24-10-2024, 20:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Wayback Machine Fora do Ar Danilo Powers 13 1.312 22-10-2024, 23:06
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.249 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  O Blogsopt Tá Fora do Ar Danilo Powers 4 1.188 30-07-2024, 14:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)