E não é que o DUBLANET VOLTOU?!

11 Replies, 6701 Views

taz Escreveu:Eu lembro muito vagamente que tinha esse negócio de BBB, tinha aquela seção de entrevistas também (confesso que um dia eu até que queria ter sido entrevistado rs). Entrei aqui em 2005, e nunca fui muito popular rs. Acho que não sinto falta dessas coisas, pq o q eu mais curtia acabou ficando, a parte do banco de dados, e os elencos da série 'e fosse dublado não sei aonde...'. Mas não deixa de ser interessante relembrar. Afinal, como diz o ditado, recordar é viver.

E não é????

Eu participava mais ativamente do fórum na parte de fandublagem e todas esses cambalaios que o dublanet fazia. Lembro que no menu inicial tinha uma espécie de "sala de bate papo" para a galeris trocar uma ideia. Gostava disso. Cria um fluxo de interação interessante para os fãs de dublagem Smile
[Imagem: tenor.gif]

BUT SOMETIMES, BABE...

CAMPANHA:
QUERO AS CAMPANHAS DE VOLTA NO DUBLA!
izabella Escreveu:E não é????

Eu participava mais ativamente do fórum na parte de fandublagem e todas esses cambalaios que o dublanet fazia. Lembro que no menu inicial tinha uma espécie de "sala de bate papo" para a galeris trocar uma ideia. Gostava disso. Cria um fluxo de interação interessante para os fãs de dublagem Smile

Bom, até outro dia tinha o chat tbem. Mas depois retiraram quando voltou a funcionar novamente. Eu acho que por uma questão de problemas técnicos mesmo. Espero que volte um dia tbem, pq é uma ferramenta muito útil sem dúvida. Facilita na comunicação.

Na falta de um chat acho que poderia ser pensada uma alternativa. O pessoal tentou fazer um grupo no disqus, mas infelizmente não vingou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 328 42.543 17-12-2024, 01:40
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 584 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 573 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 583 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers
  Fórum Dublanet - 20 Anos Danilo Powers 7 752 01-11-2024, 17:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)