Dublagens Mistas

158 Replies, 85759 Views

A Alcatéia tem sede no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba seria legal um dublagem mista nos três polos as dublagens mistas ficam mais restritas a São Paulo e a Rio de Janeiro
Seria interessante uma dublagem mista de três polos , Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas já que as dublagens de lá estão crescendo e pra mim é melhor do que as de Miami , as de Miami deixa muito deseja mesmo tendo dubladores que Dublavam no Rio de Janeiro e São Paulo.
Gabriel Nogueira Escreveu:A Alcatéia tem sede no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba seria legal um dublagem mista nos três polos as dublagens mistas ficam mais restritas a São Paulo e a Rio de Janeiro

mas a Alcatéia vem variando sim. Até gente gravando do Nordeste já apareceu nas dublagens dela
johnny-sasaki Escreveu:mas a Alcatéia vem variando sim. Até gente gravando do Nordeste já apareceu nas dublagens dela
Não sabia disso
Um pai para Lily é uma dublagem mista entre Campinas e Rio de Janeiro,a maioria dos protagonistas são dubladores cariocas e maioria das vozes adicionais são dubladores de campinas,os estúdios são cloudubbing o elenco de campinas e alcatéia o elenco do rio de janeiro.
A dublamix fechou em 2018 , que estúdio a dublavideo aluga no Rio de Janeiro para fazer as dublagens mistas que o estúdio ainda continua fazendo as vezes?
(18-08-2025, 14:08 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A dublamix fechou em 2018 , que estúdio a dublavideo aluga no Rio de Janeiro para fazer as dublagens mistas que o estúdio ainda continua fazendo as vezes?

Nenhum, se não me engano
Amar não é pecado! 🍃
(18-08-2025, 14:08 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A dublamix fechou em 2018 , que estúdio a dublavideo aluga no Rio de Janeiro para fazer as dublagens mistas que o estúdio ainda continua fazendo as vezes?
Acho que hoje em dia eles trabalham na dublagem mista com o Remoto. O Remoto otimizou muito e barateou bastante a sublocação de estúdios.
(19-08-2025, 09:14 )Matheus 200 Escreveu:
Acho que hoje em dia eles trabalham na dublagem mista com o Remoto. O Remoto otimizou muito e barateou bastante a sublocação de estúdios.
Verdade ainda mais que o Manolo Rey está dirigindo na dublavideo atualmente sendo que ele mora no Rio de Janeiro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.558 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.403 Ontem, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.023 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagens com alto teor de palavrões Duralex 195 109.723 24-08-2025, 17:03
Última postagem: Maria Julia Santana
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.443 461.144 23-08-2025, 12:41
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)