Rick Harrison

7 Replies, 10727 Views

Dubladores:

Seriado: Jorge Vasconcellos - Participação em The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada

Seriado: Mauro Ramos - Participação em iCarly

Outras Produções: Guilherme Lopes (1ª voz) / Mauro Castro (2ª voz) / Zeca Rodrigues (3ª voz) - Trato Feito

Outras Produções: Guilherme Lopes - Participação em Caçadores de Relíquias, Participação em Objetos Curiosos da América; Participação em Loucos Por Carros

Nome completo: Richard Kevin Harrison[/font]
Outras Produções: Guilherme Lopes - Participação em Loucos Por Carros
Outras Produções: Mauro Castro (voz atual) - Trato Feito
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Rick Harrison: Zeca Rodrigues (3ª voz)

Fonte: trecho dublado aos 41:10 https://youtu.be/J8oMjNgQeQA?si=n-yVoLyn5Xl77Bsl
Eu tirei por enquanto o dado de q o Renato Márcio dublou o Rick em Trato Feito em alguns epis (até me lembro de ter visto um desses) até q consigam especificar quais foram (e q, segundo me disseram, podem ter sido redublados até). Com isso, ficam apenas as 3 vozes "fixas" do apresentador aqui nessa série, Guiga Lopes, Mauro Castro e Zeca Rodrigues, provisoriamente.
(13-01-2026, 16:19 )Hades Escreveu: Eu tirei por enquanto o dado de q o Renato Márcio dublou o Rick em Trato Feito em alguns epis (até me lembro de ter visto um desses) até q consigam especificar quais foram (e q, segundo me disseram, podem ter sido redublados até). Com isso, ficam apenas as 3 vozes "fixas" do apresentador aqui nessa série, Guiga Lopes, Mauro Castro e Zeca Rodrigues, provisoriamente.

lopes ficou no programa original e nos especiais até se mudar pro rio
Mauro Castro ficou nos episódios inéditos depois que o lopes saiu e na redublagem de praticamente todos ou na maioria dos dois programas que o lopes vinha dublando
o zeca não sei se assumiu em alguma redublagem ou episódio inédito.
(13-01-2026, 16:58 )Paseven Escreveu:
(13-01-2026, 16:19 )Hades Escreveu: Eu tirei por enquanto o dado de q o Renato Márcio dublou o Rick em Trato Feito em alguns epis (até me lembro de ter visto um desses) até q consigam especificar quais foram (e q, segundo me disseram, podem ter sido redublados até). Com isso, ficam apenas as 3 vozes "fixas" do apresentador aqui nessa série, Guiga Lopes, Mauro Castro e Zeca Rodrigues, provisoriamente.

lopes ficou no programa original e nos especiais até se mudar pro rio
Mauro Castro ficou nos episódios inéditos depois que o lopes saiu e na redublagem de praticamente todos ou na maioria dos dois programas que o lopes vinha dublando

Não entendi mto bem, como vc sugere q deixe o registro aqui no tópico do Rick (e de Trato Feito, consequentemente)?

EDIT: Fiquei sabendo pelo Gabriel por Inbox q o Zeca Rodrigues tbm teria feito o Rick em alguns episódios de Trato Feito mto antes de assumir o papel de vez, q provavelmente tbm foram redublados.
(13-01-2026, 16:58 )Paseven Escreveu: lopes ficou no programa original e nos especiais até se mudar pro rio

Pse, o Mauro Castro redublou MUITOS eps do Guilherme Lopes. No canal do History mesmo é raro encontrar um ep com ele, até mesmo os eps antigos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Rick Fox Danilo Powers 7 1.867 16-09-2025, 06:14
Última postagem: Reinaldo
  Rick Chambers MarcosVesiene 2 1.865 04-12-2021, 15:29
Última postagem: MarcosVesiene

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)