Dúvida sobre Papo animado com o Marcelo.

1 Replies, 1836 Views

Tenho uma dúvida sobre esse programa do Cartoon Network. Os dubladores fazem criação de voz ou a animação usada no programa é reciclada?

Confiram um dos episódios aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=YhUK3z56GDE
Não sei dizer se os dubladores(a) tem participação em fazer alguma pouca parte em escreve o enredo do seu texto próprio e talvez seguir sincronismo labial da animação desse programa.

Tem making off aqui do papo animado, dizem nesse video quem faz a animação e os textos do enredo e tudo são adaptados pelos roteiristas e animadores(a) brasileiros(a) da produção do CN brasil.

[video=dailymotion;x25dun4]http://www.dailymotion.com/video/x25dun4_papo-animado-com-marcelo-tas-episodio-3_music?start=5[/video]

Eu acho nesse papo animado com Marcelo Tas que é feito primeiro as vozes da dublagem e aos dubs do brasil interpretam o texto primeiro livre do tempo e não importa com sincronismo labial, sendo sem olhar o video da boca dos personagens. Pra assim ao dublador(a) brasileiro ter mais liberdade de tempo na atuação.

E a produção estudando o tipo de emoção da voz dos dubs, a partir dai depois a última etapa são feitos a animação de cada personagens em seguir em desenha a animação de acordo com sincronismo da voz.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-10-2014, 11:43 por CLaudioST.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.463 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.378 Hoje, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.596 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 40.952 Ontem, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.378 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)