Quais vilões Wendel Bezerra Dublou?

3 Replies, 4095 Views

Sei que ele na maioria das vezes Wendel dubla mocinhos do bem, porém ele agora está dublando o Pain em Naruto Shippuden, tem um videozinho de alguns segundos da dublagem do Pain na fase classíca porém não é suficiente para ver como é realmente a dublagem de vilão dele. Então queria saber quais vilões ele já dublou pois estou querendo fazer uma montagem pra ter +/- uma ideia de como vai ser a dublagem de Naruto Shippuden.
Dubla o Gideão em Gravity Falls.
Uma reconstrução do passado.
Faz a montagem do Pain com personagem (New) Lee Sin o jogo dublado do game League of Legends acho que é primeira versão tem o wendel a outra segunda versão outro dublador o substitui por ser dublado em outro estado no RJ, se não tem jogo, tem um pessoal que só poe voz sem o som ambiente e instrumental no stream de video dos dubladores deste jogo no you tube e faz ripagem de voz com atube ou jdonwloader.

E mesmo que não seja vilão, mas serve pega o audio, tem uns documentários do discovery channel que faz a dub do ator americano que é apresentador está em varias atuações perigosas nos 2 programas chamados a Prova de tudo e No Pior dos Casos tem esses espisóido dos programas no you tube, e daymotion, e apareça muitas falas de reações diferentes existentes do wendel bezerra pra usar também na montagem do Pain na cena do episódio de Naruto shippuden.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
ClaudioST eu fiz um pequena ceninha com um audio que achei em Naruto Clássico dele dublando um ninja da aldeia do som:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...el-Bezerra

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  prime redubla betty a feia e troca elenco paulista por elenco carioca que dublou a feia mais bela Carlit007 10 2.960 15-08-2023, 17:44
Última postagem: DavidDenis
  Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet CLaudioST 37 13.751 06-06-2023, 15:18
Última postagem: Reinaldo
  Vozes de Hermes Baroli e Wendel Bezerra crianças :) Coverístico 4 3.973 13-06-2022, 16:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Quais são os signos zodiacais dos dubladores? JamesBond007 14 5.714 23-04-2022, 18:22
Última postagem: MrDestron
  Quem dublou sally, Franklin, Pam, kirk e Jerry no trecho inicial de o massacre da Serra elétrica a lenda continua Graysielf77@yahoo.com 3 2.470 26-01-2021, 23:54
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)