Heitor Romeu Escreveu:Vejamos, últimos diretores da Álamo:
Angélica Santos: DPN
Úrsula Bezerra: Vox Mundi
Wellington Lima: SP Telefilm
Wendel Bezerra: Unidub e, eventualmente, Vox Mundi
Fábio Lucindo: Não está dirigindo
Rodrigo Andreatto: TV Group
Jussara Marques: TV Group
Ou seja, 2 de 7.
O Fabio Lucindo dirige na TV Group sim, me fugiu da cabeça o nome do filme que ele dirigiu recentemente. O Wellington Lima também dirige na Clone.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:O Fabio Lucindo dirige na TV Group sim, me fugiu da cabeça o nome do filme que ele dirigiu recentemente. O Wellington Lima também dirige na Clone. Fábio Lucindo dirige eventualmente em alguns lugares, mas não é diretor habitual de lugar nenhum.
Wellington Lima dirigiu na Clone já tem tempo, num período de pouco trabalho na Álamo. Depois que ele saiu, assumiu a direção do estúdio o Figueira Júnior junto com a Nair Silva, que é a diretora oficial de lá. Hoje, só a Nair dirige na Clone.
E atualizando, Jussara Marques é diretora na Vox Mundi também, além de TV Group.
Heitor Romeu Escreveu:Fábio Lucindo dirige eventualmente em alguns lugares, mas não é diretor habitual de lugar nenhum.
Wellington Lima dirigiu na Clone já tem tempo, num período de pouco trabalho na Álamo. Depois que ele saiu, assumiu a direção do estúdio o Figueira Júnior junto com a Nair Silva, que é a diretora oficial de lá. Hoje, só a Nair dirige na Clone.
E atualizando, Jussara Marques é diretora na Vox Mundi também, além de TV Group.
Atualmente, o Fábio Lucindo continua sendo diretor eventual, o Wellingtom Lima agora está na Unidub e a Jussara Marques continua na Vox Mundi.
Gabriel Marques Escreveu:Atualmente, o Fábio Lucindo continua sendo diretor eventual, o Wellingtom Lima agora está na Unidub e a Jussara Marques continua na Vox Mundi.
Por mais que a pergunta do tópico seja válida, desenterrar um tópico de antes mesmo de "o gigante acordou" é o que chamavam de "Troféu Coveiro" ou "Pá de Ouro".
igordebraga Escreveu:Por mais que a pergunta do tópico seja válida, desenterrar um tópico de antes mesmo de "o gigante acordou" é o que chamavam de "Troféu Coveiro" ou "Pá de Ouro".
Até onde sei, não existe nenhuma regra aqui no Fórum que impeça ou proíba de comentar tópicos mais antigos.
Eu sei. Só é estranho. Ainda mais que você só atualizou algo de oito anos atrás que possivelmente nem precisava ser posto. Mas novamente, se não tá fazendo mal pra ninguém não tem problema.
Aproveitando o revival, de 2020 pra cá tem sido assim. Ando notando que cada vez mais produções caem na Dublavideo, na Unidub e na Centauro, e os cariocas em frequência menor que antes.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-07-2021, 00:16 por Aoi Tori.)
Aoi Tori Escreveu:Aproveitando o revival, de 2030 pra cá tem sido assim. Ando notando que cada vez mais produções caem na Dublavideo, na Unidub e na Centauro, e os cariocas em frequência menor que antes. Alguém andou viajou no tempo kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Alguém andou viajou no tempo kkkk Errinho, hehe.
Aoi Tori Escreveu:Aproveitando o revival, de 2020 pra cá tem sido assim. Ando notando que cada vez mais produções caem na Dublavideo, na Unidub e na Centauro, e os cariocas em frequência menor que antes. Desde o inicio da pandemia percebi o mercado carioca bem aquecido, Netfflix, Amazon Prime Video, Apple TV+ e agora HBOMax, tem enviado a maior parte de seus produtos para o Rio.
|