Eu apoio: William dafoe como novo coringa

6 Replies, 6664 Views

Gostei muito de saber dessa notícia...
[Imagem: coringa_willem_dafoe.jpg]

William Dafoe tem um jeito de louco e macabro perfeito pro coringa (que aliás mostrou essa interpretação no Duende Verde),ele lembra até o coringa do jack nicholson,vai fazer esquecerem do outro coringa da saga de chris nolan.
Alguns cinéfilos já sabem do lançamento de Batman x Superman agendado para 2015. Os atores principais serão Ben Affleck e Henry Cavill, interpretando Batman e Superman, respectivamente. Não sei quem será o vilão da trama, mas o retorno do Coringa me parece boa pedida. Pensando nisso, surgiu em uma rede social uma sugestão para o papel. Willem Dafoe (o Duende verde do Homem-Aranha, 2002) é uma aposta boa. E a montagem acima ficou genial (fake) .

Na Dublagem Seria uma ótima pedida se o Jorge Lucas Dublasse o Ator,eu achei o melhor dublando ele.

comentem...
Ficaria perfeito! Sempre imaginei ele como o Coringa! E seria muito bom se o Jorge Lucas o dublasse, porém acredito que ele fará o Ben Affleck, por ser o dublador que ao meu ver mais se encaixa no ator. Mas vamos torcer. Smile
[SIGPIC][/SIGPIC]
eu não sei por que mas acho que o filme está destinado ao fracasso
Felipe_R_Prado Escreveu:Ficaria perfeito! Sempre imaginei ele como o Coringa! E seria muito bom se o Jorge Lucas o dublasse, porém acredito que ele fará o Ben Affleck, por ser o dublador que ao meu ver mais se encaixa no ator. Mas vamos torcer. Smile

Acho que deveria ser assim:

Ben Affleck (Batman/Bruce Wayne): Duda Ribeiro

Henry Cavill (Superman): Guilherme Briggs

Gal Gadot (Mulher Maravilha): Priscila Amorim

William Dafoe (Coringa): Jorge Lucas

Jesse Eisenberg (Lex Luthor): Marcelo Garcia

*A Priscila Amorim ficaria melhor do que a Mabel na Gal Gadot.
*O Jorge Lucas e o Duda Tem Vozes Parecidas,então o ideal é manter o duda no Batman.
*O Márcio Simões Já dublou o william Dafoe E Ficou boa a escalação,mas o Márcio já dublou o Coringa no outro filme
William Dafoe = Jorge Lucas? Brincadeira, né?

PRA MIM esse ator é o Márcio Simões e o Élcio Romar e deu.
i
GogetaReborn Escreveu:William Dafoe = Jorge Lucas? Brincadeira, né?

PRA MIM esse ator é o Márcio Simões e o Élcio Romar e deu.

Na verdade eu gosto do Márcio Simões nele fica perfeito, só que acho improvável colocarem o Márcio nele já que dublou o Coringa no outro filme, e élcio Romar vai ficar muito estranho prefiro o Jorge Lucas mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-12-2014, 15:57 por Jake Caballero.)
Willem Dafoe, o eterno vilão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Como será daqui para frente? PedroJúnior17 4 734 21-08-2024, 19:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Tutorial Atualizado 2022: Como maratonar novelas e TV latinas (dubladas e em espanhol) grátis na net Danilo S. 12 8.956 08-03-2024, 21:41
Última postagem: Danilo S.
  Conselhos sobre como fazer as vozes Jteka9870 8 1.913 12-07-2023, 00:54
Última postagem: Gabriel
  Pq não traduziram Glass Onion como Cebola de Vidro? Bruna' 21 2.690 12-02-2023, 20:26
Última postagem: Luizzs
  Tem como "privar" o perfil no dublanet? QueDrogaCharlie 11 1.483 03-01-2023, 10:15
Última postagem: vmlc

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)