Dublagem Realizadas em Los Angeles

289 Replies, 67527 Views

Street Fighter Alpha: O Filme (Street Fighter Alpha: The Movie)

Mídia: Pluto TV

[Imagem: Captura-de-tela-2025-01-01-203909.png]

[video=youtube;Jy_JAxZo2vI]https://www.youtube.com/watch?v=Jy_JAxZo2vI&ab_channel=FilmPlusAction[/video]
Paseven Escreveu:Street Fighter Alpha: O Filme (Street Fighter Alpha: The Movie)

[video=youtube;Jy_JAxZo2vI]https://www.youtube.com/watch?v=Jy_JAxZo2vI&ab_channel=FilmPlusAction[/video]

Já saiu há uns anos atrás na Amazon Prime.
Alguns nomes estão errados nesses créditos, só para constar.
SuperBomber3000 Escreveu:Já saiu há uns anos atrás na Amazon Prime.
Alguns nomes estão errados nesses créditos, só para constar.

Isso é um tanto engraçado, sinceramente.
Pois dublagens de Los Angeles (pelo menos as em inglês) são as que mais recebem créditos precisos e detalhados.
Essa além de não ser detalhada, foi mal creditada. kkkk
Paseven Escreveu:Street Fighter Alpha: O Filme (Street Fighter Alpha: The Movie)

Eu gostaria de ver, só de curiosidade, a dublagem de Los Angeles de Street Fighter 2 O Filme. Ela foi pra cinema, e quem viu essa dublagem, na época, reclamou tanto, que quando o filme saiu em VHS, a Sony redublou ele na Mastersound, que é a dublagem que conhecemos. Essa dublagem de LA, chegou à passar no Cartoon Network algumas poucas vezes, no início dos anos 2000, antes de trocarem pela versão da Mastersound. Não existe nem mesmo um trecho dessa dublagem por aí.
Liliana de Castro é a Luna de Alma Gêmea?
Nicholas Knupp Escreveu:Eu gostaria de ver, só de curiosidade, a dublagem de Los Angeles de Street Fighter 2 O Filme. Ela foi pra cinema, e quem viu essa dublagem, na época, reclamou tanto, que quando o filme saiu em VHS, a Sony redublou ele na Mastersound, que é a dublagem que conhecemos. Essa dublagem de LA, chegou à passar no Cartoon Network algumas poucas vezes, no início dos anos 2000, antes de trocarem pela versão da Mastersound. Não existe nem mesmo um trecho dessa dublagem por aí.

Cartoon nunca trocou a dublagem desse filme. Ao longo dos anos,SBT e Record passaram a dublagem da Mastersound.
Essa história já contei aqui antes,mas eu cheguei a gravar a dublagem de Los Angeles,só como eu era jovem e irresponsável,não soube cuidar das fitas e estragaram com o tempo,e hoje me arrependo muito de não ter preservado melhor. Te garanto que essa dublagem ia virar meme na internet se não fosse perdida pela pérola que é.
Enquanto que essas dublagens do Street Fighter Alpha são apenas ruins que dóem,a do Animated Movie é tão ruim que é hilária. Se um dia alguem aparecer com essa dublagem,vou ficar de alma lavada.
johnny-sasaki Escreveu:Cartoon nunca trocou a dublagem desse filme. Ao longo dos anos,SBT e Record passaram a dublagem da Mastersound.
Essa história já contei aqui antes,mas eu cheguei a gravar a dublagem de Los Angeles,só como eu era jovem e irresponsável,não soube cuidar das fitas e estragaram com o tempo,e hoje me arrependo muito de não ter preservado melhor. Te garanto que essa dublagem ia virar meme na internet se não fosse perdida pela pérola que é.
Enquanto que essas dublagens do Street Fighter Alpha são apenas ruins que dóem,a do Animated Movie é tão ruim que é hilária. Se um dia alguem aparecer com essa dublagem,vou ficar de alma lavada.

Só me deixou mais curioso kkkk. Gostaria muito de ver essa dublagem, pra tentar imaginar a reação do pessoal que pagou pra ver o filme no cinema, e saiu pensando mais na dublagem do que no próprio filme. Imagino que deva ser no mesmo nível das dublagems de LA de Batman e Robin e Jurassic Park 2, que foram feitas mais ou menos na mesma época. Eu lembro do Cartoon anunciando o filme na época, mas não assisti pq como tinha um "2" no título, pensei que devia ter um antes, e não queria ver a sequência primeiro, era criança e não sabia de toda essa história do Street Fighter 2. Só fui ver ele anos depois, com a versão da Mastersound.
Estou vendo Para Te Ver Melhor no +SBT e gostei de Paula Lafayette e Lucas Zaffari, são novos?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Estou vendo Para Te Ver Melhor no +SBT e gostei de Paula Lafayette e Lucas Zaffari, são novos?
Ambos já tem pelo menos uns 7 anos de carreira lá em LA, lembro deles em Chica Vampiro.
Se precisar gritar ou algo assim a Paula não fica tão bem. Mas o Lucas é muito bom.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.113 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.905 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.463 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.862 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.729 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)