Peterson Adriano Cadê Vc?

61 Replies, 50207 Views

Saiu na Globoplay De Repente Pais com o Peterson.
Eric_Franklin Escreveu:Seria maravilhoso ele dublando o novo Superman do David Corenswet, mas conhecendo a Warner capaz do filme ir pra Delart e manterem o Briggs (ou meterem algum star-talent). Peterson só teria chance se fosse pra Wan Macher.
Ele já era a melhor opção pro Robert Pattinson de Batman.
Olha se for em outro estúdio fora da Delart que tem 90% de não ser, talvez eles possa ser chamado pra fazer um teste porque não é só pra já ter dublado Superman mas sim porque eu acho que ele combina com o David ,
E os únicos que eu acho que não curtem ele como diretor são os fãs do chaves,eu também sou mas tem uns que são insuportáveis que acham que se uma pessoa fez um trabalho não muito bom em algo envolvido na série,acham que são péssimo em tudo,(já vi gente no fórum do Chaves dizendo que o Tátá a Beatriz e o Gilberto Baroli são péssimos dubladores Em geral só porque não curtiram eles nos personagens)
tanto que a Beatriz nada na Clotilde não foi o Peterson já veio do desenho quando era dublado na Herbert

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? SUPERSESIOU 28 4.119 06-06-2024, 16:58
Última postagem: Pedro Pedreira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)