Dublagem - Avatar, A Lenda de Korra

12 Replies, 11795 Views
Tópico fechado 

Aang - 40 anos: Eduardo Dascar

Toph - 40 anos: Ana Lúcia Menezes

Sokka - 40 anos: Mário Tupinambá
Anthoniusnikos Escreveu:Oi galera, sou novo por aqui e sou o Anthonio.
Eu sei que é a coisa mais normal no Brasil, dublar tudo que passa na TV, desde filmes até desenho animado, mas porra não é demais? Me parece bem melhor assistir o filme com a versão original das vozes, sem ficar a boca abrindo e fechando sem sair som dela, ou sair som com a boca fechada, e então um filme tão bom como este é crime até.
É a minha opinião, quem prefere ver este filme dublado?

¹) O povo daqui faz parte de um forum de dublagem, logo somos enviezados a favor dela.

2) Não é a dublagem que vai estragar a integridade artística do Pocahontas no Espaço.

3) Leia o tópico.
Aff, me dá dor de estômago quando as pessoas confundem o Avatar do James Cameron, aquele filmeco pseudo-ecológico super-pretensioso e pouco satisfatório, com o desenho dos elementos que veio bem antes e já era bastante conhecido até o Mr. Titanic roubar o título do filme dele, e que, no que se propõe, atinge um resultado muito mais significativo do que os gatos gigantes azuis Tongue

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.253 514.491 20 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.869 28 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.110 40 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 170 14.720 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.552 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)