Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"???

6 Replies, 5079 Views
Tópico fechado 

Esse filme recebeu o o título de "Servindo Mafia" no Brasil e foi dublado em São Paulo. Quem está dublando a Thalia no filme???

Veja a chamada do filme:

[video=youtube;3uWeg2d_aB4]https://www.youtube.com/watch?v=3uWeg2d_aB4[/video]

Me parece que é a Tatiane Keplamir, mas posso estar errado.

Bom...é isso pessoal

Até mais!!!!
Letícia Quinto.
nossa que estranho Letícia Quinto fica até estranho prefiro a Guilene Conta mas ta bom
ou Eleonora Prado a voz da Eleonora lembra um pouco a Guilene Contes
https://globoplay.globo.com/v/11582261/

Aqui tem o link do vídeo do encontro da Thalía com a Guilene Conte no Conversa com Bial há dois anos, em 2023, pra quem interessar.
Esse trabalho em questão, Mambo Café, não está na página da atriz aqui no Fórum. Somente se o filme Servindo a Máfia, no qual a Letícia Quinto dublou a atriz, for o mesmo.
Outro ponto é que se essa dublagem fosse feita hoje em dia, possivelmente a Conte dublaria a atriz na produção, visto que temos o Home Studio e mais internet que na época e ela se consolidou como dubladora mais marcante da atriz no Brasil.
Bolor Escreveu:Esse trabalho em questão, Mambo Café, não está na página da atriz aqui no Fórum. Somente se o filme Servindo a Máfia, no qual a Letícia Quinto dublou a atriz, for o mesmo.
Meu querido, é claramente o mesmo filme, custa pesquisar um pouco? Ou pelo menos ler esse tópico tão curto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.492 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Quando o ator original se dubla SuperBomber3000 44 8.429 11-07-2025, 14:29
Última postagem: SuperBomber3000
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 545 152.457 22-06-2025, 16:50
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagens dos filmes ganhadores da Framboesa de Ouro de pior filme Tommy Wimmer 21 6.621 15-04-2025, 00:40
Última postagem: igordebraga
  Discussão sobre a dublagem do filme O Massacre da Serra Elétrica 3 Paseven 3 1.423 25-07-2024, 18:05
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)