As novas "placas" da Globo

18 Replies, 6381 Views

Mas, gente... Que importa se foi ou não o Buzzoni nesse caso? Ele só diz a placa, não traduz nada. Se o tradutor escreve alguma bobagem no texto, o locutor não tem responsabilidade nenhuma, apesar da voz que você escuta ser dele.
Não lembrava q o Buzzoni fazia locução pra Globo. Tem link de algum vídeo de locução q ele tenha feito pra Globo?
Raposita Escreveu:Não lembrava q o Buzzoni fazia locução pra Globo. Tem link de algum vídeo de locução q ele tenha feito pra Globo?

Ele fez placas em dublsgens exclusivas pra Globo e em alguns filmes substituído os ocutores de estúdio tipo o Sérgio Marques da Dublavideo, Jorge Barcellos da Sigma, Vooght da Cinevideo, Malta Jr/Leonardo Serrano da Delart.

Link direto não sei dizer mas vendo filmes de madrugada ou a tarde dá pra ver alguns casos com Locucão dele
Reinaldo Escreveu:Ele fez placas em dublsgens exclusivas pra Globo e em alguns filmes substituído os ocutores de estúdio tipo o Sérgio Marques da Dublavideo, Jorge Barcellos da Sigma, Vooght da Cinevideo, Malta Jr/Leonardo Serrano da Delart.

Link direto não sei dizer mas vendo filmes de madrugada ou a tarde dá pra ver alguns casos com Locucão dele
Ah, sim! Vlw Reinaldo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Ele fez placas em dublsgens exclusivas pra Globo e em alguns filmes substituído os ocutores de estúdio tipo o Sérgio Marques da Dublavideo, Jorge Barcellos da Sigma, Vooght da Cinevideo, Malta Jr/Leonardo Serrano da Delart.

Hoje em dia quem tá fazendo isso é o Mckeidy Lisita, qualquer filme mais recente tem ele lendo alguma placa, acho que só não naqueles que ele tem algum personagem.
Essas placas do Buzzoni eram ruins heim kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
humprey34 Escreveu:Hoje em dia quem tá fazendo isso é o Mckeidy Lisita, qualquer filme mais recente tem ele lendo alguma placa, acho que só não naqueles que ele tem algum personagem.

É tão fazendo o mesmo com o McKeidy (porque já é um dos locutores do canal), mas bizarro é que em boa parte dos filmes que houve essas placas do Buzzoni não teve redublagem parcial só "padronização" de placas ..
Joserlock Escreveu:Essas placas do Buzzoni eram ruins heim kkkkkk
Ele já leu uma placa no meio de uma fala de um personagem o Áudio ficou mais alto que o do personagem kkkk
No Filme Todo Poderoso, uma Placa de um Mendigo (Não Dou Spoiler) Diz Life is Just e Não Tem Locução em Outras Mídias, Mas na Globo Ouvia o Buzzoni Dizendo Assim: "A Vida é Só Isso'' ao Invés de "A Vida é Justa'' e na Sequência o Jim Carrey Diz pro Mendigo: "Justa?, Porque Não Foi Contigo''.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes SuperBomber3000 904 209.007 12-05-2025, 12:15
Última postagem: SuperBomber3000
  Indicados ao Globo de Ouro 2025 Danilo Powers 14 1.350 10-02-2025, 11:40
Última postagem: DavidDenis
  Indicados ao Globo de Ouro 2024 Danilo Powers 2 749 08-01-2024, 14:37
Última postagem: Danilo Powers
  Indicados ao Globo de Ouro 2023 Danilo Powers 13 2.025 11-01-2023, 21:42
Última postagem: Pedro Pedreira
  Indicados ao Globo de Ouro 2022 Danilo Powers 1 1.384 11-01-2022, 14:36
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)