Quem lembra dos filmes da "Princesa Encantada"? Que a Angélica inclusive dublou o segundo filme nas canções da Odette. Pois então, lançaram um quarto filme neste ano, o nome é "O Natal da Princesa Encantada" e eu estava vendo um vídeo no YouTube do filme e além da animação, que é de baixíssima qualidade, os dubladores dos três filmes anteriores não foram mantidos. Além de que as músicas continuaram em inglês. A dublagem, diga-se de passagem, não combinou muito com os personagens. Fico muito triste ao ver que não existe mais a preocupação de manter os dubladores originais ou de dublar as canções dos filmes, a dublagem já teve épocas melhores...
O Natal da Princesa Encantada não mantém os "dubladores originais"
4 Replies, 6244 Views
Mas afinal quem dublou o filme???
Encontrei o filme do Natal: http://www.filmesonlinegratis.net/assist...nline.html E os créditos são apenas em Inglês.
Eu não sei se o elenco mudou entre os dois primeiros filmes, mas acho que a Silvia Goiabeira voltou dublar à princesa Odette.
E uma dublagem paulista; reconheci a voz do Zeca Rodrigues no Puffin. (o Silvio Navas fica muito velho agora)
Uma reconstrução do passado.
Novidades sobre o elenco de "O Natal da Princesa Encantada":
Versao brasileira: DUBLAVIDEO DIRECAO: Leo Camilo TRADUTORA: Renata Costa Dubladores: Priscila Franco - Odette Marcelo Pissardini - Numero 7 Rothbart - Luiz Carlos Derek - Felipe Zilse Puffin - Zeca Rodrigues Vozes adicionais: Bruno Camargo Carlos Silveira Cassia Bisceglia Cescilia Lemes Cesar Emilio Denise Reis Elcio Sodre Gabirel Noya Hamilton Ricardo Isabela Guarnieri Luiz Laffey Michelle Zampieri Paulo Porto Rosely Goncalves Sergio Corcett Sergio Maques Vynni Takahashi Wendel Bezerra Fonte: Netflix
Uma reconstrução do passado.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.389 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.681.551 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original | Luizzs | 97 | 13.705 |
25-08-2025, 22:19 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.606.395 |
25-08-2025, 21:29 Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.833 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)