A Dublagem de Big Bang Theory

27 Replies, 16135 Views

Reinaldo Escreveu:O título é uma brincadeira, a série não é sobre teorias científicas...

Experimente Aguentar uma Maratona Diária da Série no Canal Warner Quando Meu Padrasto Bota Enquanto Janta
https://youtu.be/yMv94JmssUI

Dublagem de TBBT é excelente! E uma prova disso é o Bazinga do Sheldon! ⚡ Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-03-2023, 11:18 por Duke de Saturno.)
Paseven Escreveu:Nas últimas temporadas me parece que o josé leonardo tirou completamente o sotaque indiano do raj.
Nem foi nas ultimas, na temporada em que a irmã dele aparece com mais frequência me incomoda demais a Giulene Conte dublar com sotaque e o Zé Leo não, sendo que no original o Raj ainda tem sotaque.
IuryG Escreveu:Nem foi nas ultimas, na temporada em que a irmã dele aparece com mais frequência me incomoda demais a Giulene Conte dublar com sotaque e o Zé Leo não, sendo que no original o Raj ainda tem sotaque.

Devem ter pedido pra ele tirar.. pelo menos eu acho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Devem ter pedido pra ele tirar.. pelo menos eu acho
Não faz sentido de nenhum jeito, mas fazer o que não é? só lamentar...
Luiz2812 Escreveu:Devem ter pedido pra ele tirar.. pelo menos eu acho

Não acho que foi um pedido pra retirar, mas acredito que tenha sido um tanto faz e isso é bem comum.
IuryG Escreveu:Não faz sentido de nenhum jeito, mas fazer o que não é? só lamentar...

Paseven Escreveu:Não acho que foi um pedido pra retirar, mas acredito que tenha sido um tanto faz e isso é bem comum.

Achei que podia ter rolado algo que nem em The Boys, na 2ª ou 3ª Temporada o Primo mudou a voz que ele fazia pro Bruto.. mas não lembro exatamente se foi decisão própria ou pedido de fora mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Achei que podia ter rolado algo que nem em The Boys, na 2ª ou 3ª Temporada o Primo mudou a voz que ele fazia pro Bruto.. mas não lembro exatamente se foi decisão própria ou pedido de fora mesmo
O Primo também mudou a voz que fazia no Walden em Two and a half men, curiosamente quanto mudou o diretor entre as temporadas, acho que isso acaba influenciando muito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.284 4 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.118 24 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.362 3 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.994 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.720.113 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)