Os Vegetais (Veggietales) - SBT

7 Replies, 12169 Views

[ATTACH=CONFIG]20411[/ATTACH]

ESTÚDIO:

Herbert Richers

MÍDIA:
Televisão / DVD

DIREÇÃO:
Ilka Pinheiro/ Marlene Costa

DIREÇÃO e ADAPTAÇÃO MUSICAL:
Sérgio Fortuna

ELENCO DE DUBLAGEM

Mike Nawrocki (Larry, o pepino): Sérgio Stern

Phil Vischer (Bob, o tomate): Manolo Rey/ Sérgio Fortuna (canções)

Lisa Vischer (Júnior Aspargo): Ana Lúcia Menezes/ Aline Ghezzi (canções)

Phil Vischer (Arquibaldo Aspargo): Cláudio Galvan/ Sérgio Fortuna (canções)

Kristin Blegen (Laura, a cenoura): Christiane Monteiro

Phil Vischer (Sr. Dentinho): Cláudio Galvan/ Sérgio Fortuna (canções)

Megan Moore Burns (Madame Blueberry): Maíra Góes/ Márcia Coutinho (canções)

Phil Vischer (Sr. Nozor): Júlio Cezar/ Sérgio Fortuna (canções)

Jim Poole (Scooter, a cenoura): Jorge Vasconcellos/ Sérgio Fortuna (canções)

Phil Vischer (Jimmy abóbora): Marcos Souza/ Sérgio Fortuna (canções)

Mike Nawrocki (Jerry abóbora): Reginaldo Primo/ Sérgio Fortuna (canções)

Mike Nawrocki (Jean-Claude): Marcelo Garcia

Phil Vischer (Felipe): Marcos Souza

Phil Vischer (Pa Uva): Paulo Bernardo

Bridget Miller (Rosie Uva): Flávia Saddy /
/ Aline Ghezzi (canções)

[/B]Cydney Trent (Petúnia Ruibarbo): Christiane Louise

Phil Vischer (Locutor das Canções Divertidas): Ricardo Vooght

Fonte: Ramon Mourão, Jteka970, Moossan
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-10-2021, 14:06 por Hades.)
Jteka9870 Escreveu:Phil Vischer (Arquibaldo Aspargo): Sérgio Fortuna (canções)

Phil Vischer (Sr. Dentinho): Sérgio Fortuna (canções)

Ok, obg pelas infos, mas eu tava checando aqui no Youtube, tem certeza de q e n é o Galvan cantando as músicas dos personagens dele? Pra mim parece ser ele fazendo tipo.
Hades Escreveu:Ok, obg pelas infos, mas eu tava checando aqui no Youtube, tem certeza de q e n é o Galvan cantando as músicas dos personagens dele? Pra mim parece ser ele fazendo tipo.

A confirmação que o Sérgio Fortuna dubla alguns personagens nas músicas foi feita pelo Ramon Mourão.
CORREÇÃO:
Não tenho muito certeza se a Ilka Pinheiro realmente dirigiu essa dublagem... Na verdade, creio que apenas a Marlene Costa dirigiu.
Jteka9870 Escreveu:CORREÇÃO:
Não tenho muito certeza se a Ilka Pinheiro realmente dirigiu essa dublagem... Na verdade, creio que apenas a Marlene Costa dirigiu.

Mas tipo, vc diz isso baseado em créditos de dublagem, coisas q os dubladores q participaram disseram, ou o q?
Hades Escreveu:Mas tipo, vc diz isso baseado em créditos de dublagem, coisas q os dubladores q participaram disseram, ou o q?

A Ana Lúcia Menezes me disse em 2019 que a Ilka Pinheiro dirigiu. Mas em 2020, eu foi informado por Ramon Mourão (um fã dos Vegetais) que a Marlene Costa dirigiu. Depois de ver as fichas técnicas de vários episódios com essa dublagem, eu acho que é seguro pra dizer que a Marlene dirigiu.
Jteka9870 Escreveu:A Ana Lúcia Menezes me disse em 2019 que a Ilka Pinheiro dirigiu. Mas em 2020, eu foi informado por Ramon Mourão (um fã dos Vegetais) que a Marlene Costa dirigiu. Depois de ver as fichas técnicas de vários episódios com essa dublagem, eu acho que é seguro pra dizer que a Marlene dirigiu.
Ué, não entendi direito, não pode ter sido a Ilka em alguns epis e a Marlene em outros...? É pq as vozes presentes nesta versão não batem com aquelas relatadas pra versão q a Ilka dirigiu?
Eu só queria entender com mais detalhes...
Hades Escreveu:Ué, não entendi direito, não pode ter sido a Ilka em alguns epis e a Marlene em outros...? É pq as vozes presentes nesta versão não batem com aquelas relatadas pra versão q a Ilka dirigiu?
Eu só queria entender com mais detalhes...

Ramon me disse que a prova de que Marlene Costa dirigiu a terceira dublagem brasileira de Os Vegetais é que ele conversou com ela anos atrás e ela lhe contou essa informação. Além disso, quando Ramon estava postando episódios de Os Vegetais com essa dublagem em seu canal no YouTube, JesusLegalCanal em 2020 e 2021, não vi Ilka Pinheiro sendo mencionada nas descrições. Então eu acho que pode ser dito que só Marlene dirigiu esta dublagem, a menos que o contrário.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Patolino em: Os Caça-Fantasmas (Daffy Duck's Quackbusters) - SBT DLucas av 1 2.533 21-04-2021, 09:42
Última postagem: Daniel Cabral
  Tom e Jerry: O Filme (Tom and Jerry: The Movie) - SBT Daniel Cabral 1 5.850 18-10-2016, 16:15
Última postagem: taz
  Os Vegetais (Veggietales) Mourão Brother 0 7.481 18-11-2012, 17:23
Última postagem: Mourão Brother
  Wallace e Gromit - A Batalha dos Vegetais (Wallace & Gromit in the Curse of Were...) Eduardo K 0 8.452 17-06-2012, 22:44
Última postagem: Eduardo K

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)