Wendel Bezerra divulga seu novo Estudio de Dublagem

12 Replies, 7109 Views

a Unidub tem dublado algumas produções pra TV Paga de cara lembrei só da House of Lies agora. esse é o site pra quem quer mais detalhes..

http://www.unidub.com.br/
As dublagens desse estúdio seguem o padrão "Alamo", aliás eles tem feito ótimas dublagens para cinema. Boa sorte para o Wendell.
Verdade, o padrão das dublagens da Unidub lembra bastante o da Álamo, onde o Wendel também dirigia. A maioria das dublagens desse estúdio que eu assisti, eu gostei MUITO, foram bem escaladas e estavam com o texto bem solto, uma naturalidade incrível. Só não gostei de uma ou outra escolhas e acho que o Wendel acaba se escalando em personagens que outros dubladores ficariam melhores, mas acho que acaba sendo preferência minha e não uma "escalação ruim", até porque ele é excelente e não entrega trabalhos ruins.

Meu único porém é que o estúdio parece que tá meio "elitizado" que nem a Álamo era; só faz dublagens pra cinema das distribuidoras pequenas. O ideal seria existir um estúdio bom e menos caro pra ser a escolha de uma Paris ou Imagem Filmes da vida, aí essas dublagens horríveis que aparecem por aí poderiam diminuir consideravelmente. Mas acho que isso deve partir da mentalidade das distribuidoras e não se tornar um favor dos dubladores, ou seja, esperemos sentados porque essas independentes do Brasil não estão nem aí pra entregar qualidade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.665 30 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.483 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.434 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.523 7 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.922 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)