Celebridades Descartáveis

9 Replies, 265 Views

Este Tópico é pra Citar os Famosos Mais Fúteis que Não Servem pra Nada

Começo com a Virgínia, Pra Quê Serve Ela?, Falam que é Influenciadora, Mas Influenciadora de Quê?, Só se For de Bets, Pra Mim Ela é uma Faz Nada (Pra Não Dizer Outra Coisa).
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Deolane Bezerra

Ainda bem que prenderam ela
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Virgínia Fonseca
Gabriela Pugliesi
Antonia Fontenelle
Penélope Nova
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-09-2026, 15:29 por Derek Valmont.)
(13-09-2026, 13:10 )Danilo Powers Escreveu: Este Tópico é pra Citar os Famosos Mais Fúteis que Não Servem pra Nada

Começo com a Virgínia, Pra Quê Serve Ela?, Falam que é Influenciadora, Mas Influenciadora de Quê?, Só se For de Bets, Pra Mim Ela é uma Faz Nada (Pra Não Dizer Outra Coisa).
Amigo , 99% dos influencers são assim
Luana Piovani, Ela Foi Minha Crush na Adolescência, Mas Nunca Foi uma Grande Atriz (Ao Contrário de Outras Atrizes que Também Estrearam na Minissérie Sex Appeal Como Camila Pitanga e Carolina Dieckmann, Dani Winitz Também Não Conta) e Hoje Virou a Chata da Internet (Por Mais que Fala Algumas Verdades).
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-09-2026, 12:54 por Danilo Powers.)
Acho que 90% das atuais não servem para nada.
Família Kardashian
É preciso saber viver! Smile
(13-09-2026, 14:15 )Derek Valmont Escreveu: Virgínia Fonseca
Gabriela Pugliesi
Antonia Fontenelle
Penélope Nova

Penélope Nova Só Foi Legal na MTV Brasil
Paris Hilton
Andressa Urach

Até Hoje Não Sei o que Ela Faz, Falam que Ela Foi Miss Bumbum, Isso pra Mim Não Representa Nada, Foi de Crente a Prostituta, Essa Mulher Precisa Sumir do Mapa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-09-2026, 12:43 por Danilo Powers.)

Usuários navegando neste tópico: