Descontentamento com o Dublanet

104 Replies, 8896 Views

(13-02-2026, 13:02 )Rionix Escreveu: Posto Apagado.
Eu não apago minhas críticas aqui pois sei que dubladores leem esse fórum e ainda levam a sério o que é publicado aqui, eles não leem é o Discord.

Mas fora daqui (eu sou uma pessoa real que fala com muitos dubladores diariamente fora daqui) eu faço questão de sempre contar a eles o que rolou no Dublapedia, que fui censurado.

Punições na Wiki em geral começam com bloqueios de sete dias, meu primeiro bloqueio de cara foi 30 dias e antes mesmo de eu voltar do primeiro bloqueio, eu fui bloqueado por tempo ilimitado por algo que ocorreu FORA DA PLATAFORMA, algo que não corresponde as regras da Wiki.

Então eu mando este link pros dubladores lerem o que ocorreu sobre a ditadura dos autoritários adms da Dublapedia que impedem uma pessoa com rico conhecimento e fontes confiáveis de compartilhar informações reais e exclusivas por birra anterior a Wiki e externa.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
É Bom Tomar Cuidado, o Dublanet Anda Saindo e Voltando ao Ar Instabilidadamente.
(22-02-2026, 17:12 )Danilo Powers Escreveu: É Bom Tomar Cuidado, o Dublanet Anda Saindo e Voltando ao Ar Instabilidadamente.

De fato
É preciso saber viver! Smile
Realmente o fórum está bem instável desde ontem.
Ele já teve momentos piores, até que atualmente anda caindo menos.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet CLaudioST 37 15.634 06-06-2023, 15:18
Última postagem: Reinaldo
  REBELDE : O Marco na dublagem e no Dublanet. Walber 21 16.993 10-06-2022, 17:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações Erradas no Dublanet Paseven 19 6.588 09-03-2022, 11:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Minhas Entrevistas com vários dubladores (Do Planeta da Dublagem para os leitores da Dublanet) Markinhos (Kinho~) 0 4.142 02-12-2012, 21:45
Última postagem: Markinhos (Kinho~)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)