Dublagem de Novelas 2025

244 Replies, 20427 Views

(20-07-2025, 18:22 )Daniel Felipe Escreveu:
(20-07-2025, 17:55 )Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu: Será que existe possibilidades da Globoplay exibirem Ni contigo ni sin ti (versão mexicana de Te contei), El bien amado (O bem amado), ambas da Televisa, e Vale todo (Vale tudo) da Telemundo?
Vale Todo acho difícil já que é meio Lost média até na Telemundo, mas Essas eu não duvido acho que até El Clon possa ser exibida, El Amor Invencible vem de uma novela portuguesa da SIC que foi co-produzida pela Globo

Caso a Globoplay adquirisse Vale todo ficaria curioso se chamariam a Marisa leal para dublar Itati cantoral e se também chamariam o Antonio Fagundes para se autodublar já que seu personagem fez uma participação apenas no primeiro capítulo?
Você faz perguntas que não tem como a gente responder kkkkkk
Gata Selvagem chegando no +Novelas do +SBT
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
A novela turca Dolunay estreia mês que vem no Globoplay e no Globoplay Novelas (substituindo O Amor Invencível).

A novela tem os mesmos protagonistas de Sr. Errado, a Flávia Saddy e o Francisco Júnior foram mantidos nos atores.
https://x.com/TylerNovelas2/status/1959642212595306510

Primeira chamada de "Estranho Poder (El Maleficio)" no TLNovelas África.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.255 514.580 4 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.717 344.990 28 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.499 2 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.896 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.127 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)