Retrospectiva do mundo.

5 Replies, 467 Views

Não sei se já existe um tópico disso, mas criei porque, notei que atualmente a novidade já é quase-inexistente e que relembrar o passado está em alta no momento como rever os anos, pessoas que se foram, músicas antigas e entre outros. Por isso, com o ano de 2024, se aproximando do fim e enquanto pensava, decidi criar esse tópico só para relembrar acontecimentos marcantes no mundo, ou até pessoal (se quiserem, é claro), para vermos como o mundo mudou muito ao longo dos tempos.
Tem os tópicos sobre retrospectiva da dublagem
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tem os tópicos sobre retrospectiva da dublagem

Sei disso, mas quis dizer que esse tópico é retrospectiva para outras coisas sem ser da dublagem. Fatos marcantes que mudaram nossas vidas ao longo dos anos.
1989 - O Ano da Minha Vida, Eu Estudava na APAE de Santo André de Manhã, Eu Vivia as Coisas de Criança (Brincava, Assistia Desenhos no Show Maravilha, Via Chaves), Mas Conheci o Mundo Adulto aos 8 Anos ao Testemunhar Várias Coisas: Lembro do Estudante Chinês que Desafiou um Tanque de Guerra no Massacre da Praça da Paz Celestial na China, Lembro da Copa América de 1989 (Torcia pela Seleção Brasileira, a Verdadeira), Assistia as Novelas Que Rei Sou Eu? e O Salvador da Pátria (Nem Percebia os Cunhos Políticos Subliminados nos Textos das Duas Novelas), Vivia a Volta das Eleições Presidenciais no Centenário da Proclamação da República (Eu Só Fui Saber que o Brasil Sofreu uma Ditadura nas Propagandas do Plebicito em 1993 na TV), Vi o Clipe Like a Prayer da Madonna num Programa Político do PH (Esse Partido Não Existe Mais) e Não Entendia a História do Clipe (Só Depois Vendo Algumas Vezes na MTV é que se Tratava de uma Crítica ao Racismo Americano Misturado com Religião), Enfim, Estava Amadurecendo.
Esse ano (2024) teve a triste partida do Liam Payne
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esse ano (2024) teve a triste partida do Liam Payne

E também a de outros consagrados em suas áreas:

-Silvio Santos
-Silvio Luiz
-José Santa Cruz
-Ary Toledo
-Cid Moreira
-Donald Sutherland
-James Earl Jones
-Carmen Sheila
-Tito Jackson
-Peter Renaday

E muitos outros, mas listei o principais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Eu, a Patroa e as Crianças X Todo Mundo Odeia o Chris Danilo Powers 13 2.881 08-02-2023, 16:04
Última postagem: Danilo Powers
  Chega de Todo Mundo Odeia o Chris (Principalmente na Record) Danilo Powers 7 2.608 27-06-2022, 20:31
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo? Fábio 4 5.293 29-01-2022, 17:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Nostalgia - FIM DO MUNDO (PROFECIAS & FILMES) Coverístico 3 2.566 21-12-2012, 08:24
Última postagem: Hyuri Augusto
  O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? Raphael 10 6.367 20-12-2012, 16:30
Última postagem: Raphael

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)