(14-09-2026, 22:22 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Ed Sheeran
Pela sua posição sobre a Palestina
Não foi o Macklemore?
É preciso saber viver!
(14-09-2026, 22:22 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Ed Sheeran Não foi o Macklemore?
É preciso saber viver!
(14-09-2026, 22:45 )Duke de Saturno Escreveu:(14-09-2026, 22:22 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Ed Sheeran Esse foi apoiado. O Ed foi cancelado por apoiar os crimes de guerra de Israel à Palestina
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Pietro Antonelli
Por seguir o ex-presidente Jair Bolsonaro, MC Poze (esse por ter apoiado o CV (Descomando Merdelho)) e Lula, onde ele fez a trend do Faz o L, que eu acho uma porcaria dado as falas de ódio do Lula que fez depois contra autistas e outros grupos como as vítimas do Holocausto https://x.com/Tito_popi_mimo/status/2101829023651471607
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-09-2026, 12:29 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Não sei se foram cancelados, mas alguns artistas que gravaram vídeo de apoio ao Lula em 2026 receberam críticas, e não foi só de quem era de direita.
(22-09-2026, 13:27 )Daniel Felipe Escreveu: Não sei se foram cancelados, mas alguns artistas que gravaram vídeo de apoio ao Lula em 2026 receberam críticas, e não foi só de quem era de direita. Bem que avisei que isso não iria dar certo de forma nenhuma
Dudu Camargo
Não por Fazer Coisa Errada, Mas por Ser Sensacionalista e Ter Menos Empatia com as Vítimas da Violência Urbana.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Marilyn Manson
Por Várias Acusações Pesadas, se Não me Engano, a Evan Rachel Wood que Foi Sua Namorada Acusou Ele Destes Crimes.
Jessica Borutski
Por abraçar a IA
Eddie Deezen
Por ter assediado uma mulher, o que causou a sua prisão e por fazer posts de pedofilia no seu Facebook à meninas menores de idade
Marcão do Povo
Por Chamar a Ludimilla de Macaca
|