Videoclipes Imaginários

9 Replies, 717 Views

Quando Você Via um Clipe na MTV, Você se Decepcionava Pois Tem Vezes que a História da Música Daria um Bom Clipe, Mas o Orçamento das Gravadoras Era Curto para o Artista (A Não Ser Quando é uma Super Produção Tipo um Zezé di Camargo e Luciano), Meu Tópico é Imagine um Videoclipe que a Música Poderia Ter Rendido:

Exemplos

Natasha do Capital Inicial: a Música é Sobre uma Garota Rebelde, Mas o Clipe Oficial é Ao Vivo Tirado do Acústico MTV, Imagino o Clipe Contando a História da Garota que Foge de Casa pra Ver o Mundo e Arcar com as Conscequências por Diversão.

Bichos Escrotos dos Titãs: A Música Não Tem Clipe (e se Tem, Deve Ser do Fantástico Mostrando Só a Banda), Mas Imagino uma História de Terror Típico de Filme B do SBT com os Bichos Invadindo uma Cidade Tocando o Terror e um Paulo Miklos Parecendo o Rei Rato das Tartarugas Ninjas.

Mais uma Música com História que Daria um Bom Videoclipe?.
Faroeste Caboclo e Eduardo e Mônica da Legião - Os Filmes Contam as Histórias das Músicas, Só o Duelo de Faroeste Decepciona, Imaginava um Duelo num Estádio de Futebol Sendo Televisionado (ou Atualizando Transmitindo pelas Redes Sociais).

Cachimbo da Paz do Gabriel o Pensador: Gostava dos Primeiros Clipes do Cantor pelas Histórias que Traduziam as Letras Dele (Gosto do Clipe do Rap do Ônibus), Mas no Caso do Cachimbo me Decepcionou Pois Faltou História para o Clipe, Não Tem Graça o Cantor Vestido de Índio e Falando da Letra Sem Mostrar Nada.
Camila, Camila do Nenhum de Nós
Amar não é pecado! 🍃
A Feira d'O Rappa
Raposita Escreveu:Camila, Camila do Nenhum de Nós

Já Imagino a História da Camila que Era Espancada pelo Marido e Já Imagino Ela Fugindo
Jotacê Escreveu:A Feira d'O Rappa

Realmente a Música Não Tem Clipe, Mas se Tivesse o Clipe Seria Igual o Dessa Banda Chamada Caboclada:

[video=youtube;IiwqEiHfKfs]https://www.youtube.com/watch?v=IiwqEiHfKfs[/video]
O Clipe Ideal de Eu Quero Ver o Oco dos Raimundos pra Mim Seria Como Este Videoclipe da Banda Korn:

[video=youtube;239vHrwt8Rs]https://www.youtube.com/watch?v=239vHrwt8Rs[/video]
Vâmo pulá!, de Sandy & Junior
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Vâmo pulá!, de Sandy & Junior

Imagino Sandy e Júnior Chamando Todo Mundo pra Pular
O Clipe Oficial de Quatro Vezes Você do Capital Inicial é Ao Vivo, Mas a Música Fala Sobre a Vida de Quatro Pessoas que Daria um Clipe Ideal

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)