Criei o tópico pois, tenho notado que o país tem sofrido com muitas perdas, não só no mundo da Dublagem, mas tbm entre outros artista, e pessoas importantes, como o recente caso do Sílvio Santos. Isso me levantou uma pergunta, "Como será daqui para frente?". Digo isso, pois, com esse acontecimento e entre outros, me deixou com um vácuo no coração. Pois, durante muitos anos, pessoas que amamos (não só figuras públicas importantes), mas como parentes, amigos e conhecidos próximos, isso me levou a assuntos do que virá pela frente. Mas destacando como será na ausência dessas pessoas importantes. Sei que talvez digam para falar no Desabafo, mas só ressalto, que esse tópico é para falar sobre como será o futuro sem essas pessoas importantes (Dubladores, artistas, jornalistas e etc.) já que eles marcaram nossas vidas de alguma maneira e que agora se foram de repente e de maneira inesperada, e como sua ausência impactará nosso futuro em escala nacional.
Edit: Inclusive, gostaria de prestar minhas profundas condolências a família Abravanel, e as famílias de outras Figuras importantes, Reinaldo Pimenta, José Santa Cruz e entre outros. Pois, falando sobre a situação atual, Silvio Santos marcou minha vida também, além de me proporcionar muitas lembranças boas e engraçadas em minha vida. Apesar de perdermos Senor Abravanel, Silvio Santos ainda está vivo em nossos coração, presto aqui minha homenagem. E espero que suas filhas honrem seu legado, por cuidarem do seu patrimônio SBT, e que a mesma continue seguindo com prosperiadade.
OBS: Queria falar isso aqui na mensagem porque, não queria guardar isso dentro de mim, dito isso, levanto a seguinte questão, como ficará a SBT, sem Silvio Santos?
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-08-2024, 18:25 por PedroJúnior17.)
Edit: Inclusive, gostaria de prestar minhas profundas condolências a família Abravanel, e as famílias de outras Figuras importantes, Reinaldo Pimenta, José Santa Cruz e entre outros. Pois, falando sobre a situação atual, Silvio Santos marcou minha vida também, além de me proporcionar muitas lembranças boas e engraçadas em minha vida. Apesar de perdermos Senor Abravanel, Silvio Santos ainda está vivo em nossos coração, presto aqui minha homenagem. E espero que suas filhas honrem seu legado, por cuidarem do seu patrimônio SBT, e que a mesma continue seguindo com prosperiadade.
OBS: Queria falar isso aqui na mensagem porque, não queria guardar isso dentro de mim, dito isso, levanto a seguinte questão, como ficará a SBT, sem Silvio Santos?